Novo livro de Cinquenta Tons de Cinza já tem data de lançamento

Os fãs de Cinquenta Tons de Cinza terão em breve um motivo para sorrir. A autora da franquia, E.L. James anunciou que lançará o último livro da saga, que será narrado sob o ponto de vista de Christian Grey.

A história complementar será chamado Freed– ainda sem tradução para o português. Focado no casamento entre Christian Grey e Anastasia Steele, este livro é a conclusão da sequência, que promete chocar os leitores.

Quando Christian leva Anastasia para seu mundo de dominação e submissão, ela se esforça para tentar navegar neste novo universo. Com o primeiro livro é possível estabelecer uma visão da mente de Christian ao conhecer Anastasia e à medida que aprendemos mais sobre sua família e o que o fez desenvolver as suas parafilias, principalmente.

A autora publicou sua empolgação com o novo projeto em um comunicado para a imprensa:

“Esta história foi um trabalho de amor, algo que meus leitores aguardavam ansiosamente. Para mim, assim como para Anastasia Steele, Christian é um personagem desafiador, irritante e infinitamente fascinante. Viver em sua cabeça é exaustivo, mas pude explorar aspectos de sua vida em Freed que apenas vislumbramos na trilogia original e seguir seu crescimento emocional em resposta ao amor e compaixão de Ana”, declarou.

Escrita pela primeira vez como uma fanfic de Crepúsculo, a série de James evoluiu a ponto de criar o seu próprio universo, se tornando um fenômeno completamente único.

Mas, para além de todos os outros paralelos entre as duas franquias, assim como Sol da Meia Noite foi escrito a partir do ponto de vista de Edward Cullen, a autora oferece o mesmo tipo de insight sobre Christian Grey.

Poder ver a conclusão da história de Ana e Christian através dos olhos do milionário é empolgante para os fãs de longa data. Freed, o último romance de Cinquenta Tons de Cinza, será lançado em 1º de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›