Ex-astro mirim de Hollywood revela doença misteriosa

O ator que está com 63 anos, comanda desde 2011 um programa de rádio, anunciou seu afastamento

publicidade

O ator Danny Bonaduce, que foi um dos maiores astros mirins de Hollywood, conhecido pelo seu papel na série A Família Dó-Ré-Mi, deixou os fãs preocupados ao anunciar que iria tratar uma doença misteriosa.

Segundo Danny, que hoje está com 63 anos, ele está fazendo uso de uma bengala e tirou uma licença médica por tempo indeterminado para descobrir junto com sua equipe médica a doença que o deixou debilitado.

publicidade

“Algumas notícias para compartilhar. Estou tirando uma licença médica temporária do meu programa de rádio. Vou compartilhar mais quando souber mais. Ainda estou trabalhando para receber um diagnóstico. O que eu sei é que preciso de tempo para me concentrar na minha saúde. Eu amo meu trabalho e falar com vocês e estarei de volta ao ar em breve”, declarou.

Danny Bonaduce (Foto/Divulgação)
Danny Bonaduce (Foto/Divulgação)

Ator, que foi um ícone em sua infância, já foi usuário de drogas e preso por roubo e violência

Bonaduce ficou famoso em Hollywood e se tornou um ícone infanto-juvenil com a sitcom musical produzida entre 1970 e 1974. Ele contracenou Susan Dey, Shirley Jones e David Cassidy.

O ator, quando mais adulto, passou por problemas quando começou a usar entorpecentes e chegou a ser preso em 1990 quando tentava comprar cocaína em Daytona Beach, na Flórida.

publicidade

Em 1991 Danny também foi detido em Phoenix por roubar e espancar uma prostituta. 

Atualmente, Bonaduce comanda desde 2011 o programa The Danny Bonaduce & Sarah Morning Show, na estação de rádio KZOK, de Seattle.

publicidade

Em tom de brincadeira, o ator e apresentador tirou uma foto com a bengala e disse: “Charlie Chaplin, Willy Wonka, Danny Bonaduce. Entrei para o clube dos caras legais com bengalas”.

Dante Daniel Bonaduce nasceu em 13 de agosto de 1959, na Pensilvânia, Filadélfia. Ele iniciou a carreira de ator em 1967 e começou a trabalhar atuando em episódios de séries na televisão. Em 1969 chamou a atenção ao participar de um episódio da série A Feiticeira (Bewitched).
Em seu primeiro teste para o elenco de A Família Dó-Ré-Mi, Danny não foi aprovado e foi chamado posteriormente para um novo teste, no qual passou e fez muito sucesso. A chamada família Patridge fez tanto sucesso que estava em várias publicidades e programas famosos da TV.
Em 1974, eles ganharam a sua própria animação produzidos pela Hanna Barbera.
Quando a série foi cancelada, o ator foi deixando de aparecer na mídia e participou de poucos trabalhos.
Ele ganhou destaque também dublando o personagem Avery Arable, na animação A Menina e o Porquinho (Charlottes Webb, 1973).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›