Chefão da Marvel faz declaração polêmica sobre spoilers de futuros filmes

Kevin Feige acredita que os temidos spoilers não atrapalham a experiência dos fãs no cinema

publicidade

Depois da criação do seu Universo Cinematográfico, as produções da Marvel Studios se tornaram um sucesso.

Com milhões de fãs ao redor do mundo, os filmes do estúdio conquistaram bilheterias bilionárias. Enquanto suas novas séries vêm rendendo altos índices de audiência para o Disney+. Mas em meio a todo esse sucesso, a Marvel precisa lidar com crescente ansiedade dos seus fãs.

publicidade

Com detalhes de produções como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vazados ou revelados acidentalmente, spoilers se tornaram questões de segurança no estúdio, que faz de tudo para manter trama de suas produções em segredo.

Kevin Feige durante lançamento de Eternos
Kevin Feige durante lançamento de Eternos (Reprodução/ Twitter)

Porém, o presidente da Marvel parece ter aceitado que vazamentos irão acontecer.

Em uma conferência sobre Doutor Estranho 2, Kevin Feige afirmou “que é impossível evitar” os vazamentos, mas ainda acredita que mesmo com spoilers é possível entregar uma ótima para os espectadores.

publicidade

“A infeliz verdade é que é impossível evitar, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não. Mas, de várias maneiras, Sem Volta Para Casa mostrou que isso não diminuiu a experiência, então nós iremos continuar a fazer o melhor que podemos, mas o mais importante é entregar o filme ou a série que proporcionará isso, ainda que você saiba o que acontecerá”

Embora não tenha comentado o spoiler vazado por motivos óbvio, Feige pode estar se referindo a uma foto vazada de Doutor Estranho 2, que revelada detalhes de um possível novo personagem.

Mais sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

publicidade
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Divulgação/ Marvel Studios)

A sequência de Doutor Estranho é uma das produções mais aguardas de 2022 e está causando um grande burburinho na Marvel.

Se passando após os eventos de WandaVision e Loki e , a trama acompanha as consequências do feitiço que Strange fez em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e deve ser o filme que mais explorará o multiverso, até o momento.

publicidade

Mas, diferente de Peter Parker, as consequência que Strange enfrenta ameaçam a existência do multiverso todo. Entretanto, ainda vale lembrar que trama também servirá como uma continuação para a história de Wanda.

Por isso, a heroína de Elisabeth Olsen vem ganhando cada vez mais destaques nas prévias do filme. A Feiticeira Escarlate, no entanto, também pode ser uma das grandes vilãs do filme. Isso porque muitas teorias apostam que a personagem fará de tudo para salvar seus gêmeos, Billy e Tommy.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em poucos dias, chegando as salas de cinema no dia 05 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›