Doutor Estranho 2 ganha novo teaser com Wanda e seus filhos

publicidade

Cada vez mais perto de sua estreia , a sequência de Doutor Estranho acabou de ganhar mais um teaser, revelando detalhes sobre a participação de Wanda na trama.

Na última quarta-feira (06), os fãs da Marvel ficaram surpresos com uma nova prévia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com um minuto de duração, o teaser trás informações inéditas sobre o filme.

publicidade
Print do teaser de Doutor Estranho 2
Print do teaser de Doutor Estranho 2 (Reprodução / YouTube)

Logo no início da prévia, Wanda e Steven falam sobre os pesadelos constantes, decorrentes de suas ações em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e WandaVision, respectivamente. Além disso, dentre as novidades está a presença dos gêmeos de Wanda Maximoff, Billy e Tommy, na trama.

Durante a prévia, a Feiticeira Escarlate relembra alguns dos momentos que viveu com as crianças em WandaVision.

Confira o novo teaser abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Porém, a nova prévia também reforça algumas das teorias de fãs, que sugerem Wanda em uma jornada em busca de seus filhos. Embora os gêmeos tenham desaparecido com fim da realidade criada por Wanda, em sua série, as vozes dos garotos foram ouvidas pela protagonista, último episódio da trama.

Inclusive, algumas teorias indicam que Wanda pode ser uma das grandes vilãs do Multiverso da Loucura¸ justamente por estar atrás dos seus filhos.

E, além da Feiticeira Escarlate, a nova prévia também trouxe um foco para o protagonista do filme, o Doutor Estranho. Assim, durante o teaser, é possível ver o mago sendo questionado sobre o destino do multiverso, que está em suas mãos.

Doutor Estranho 2 tem apenas 2 horas

publicidade
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Embora os fãs de Steven Strange estejam animados,  um novo detalhe sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem preocupado os fãs. Isso porque novas fontes indicam que a duração do filme será de apenas 2 horas e 6 minutos.

Contudo, os fãs aguardavam uma produção com cerca de 2 horas e 30 minutos. Mas, a relativa curta duração do filme pode ser compensada em seu conteúdo. Recentemente, Benedict Cumberbatch revelou que a produção estava sendo regravada para dar uma melhor qualidade ao conjunto.

publicidade

Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, teria aproveitado a oportunidade para incluir algumas novas participações ao filme.

Anteriormente planejado para estrear em 25 março de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve o seu lançamento adiado, e só deve chegar as salas de cinema no dia 05 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›