Astro de The O.C. diz reboot da série não funcionaria hoje em dia

Adam Brody revelou porque acha que um reboot de O. C.: Um Estranho no Paraíso não funcionaria no clima político dos dias de hoje. O ator recentemente participou de um episódio do podcast Welcome to the O. C., Bitches, apresentado por suas ex-colegas de elenco Rachel Bilson e Melinda Clarke.

De acordo com o ator, a temática da vida de uma alta sociedade fútil e cheia de dinheiro seria meio que inapropriado para o momento político que a sociedade se encontra hoje, em busca de igualdade social e buscando uma forma mais justa de distribuição de renda.

Ele afirma que a série não era uma crítica da alta sociedade como sua contemporânea, Gossip Girl:

“Eu meio que acho que não poderia mais ser feito porque socialmente nós estamos em um lugar diferente e nós estamos em um lugar mais consciente. Enquanto o O. C.: Um Estranho no Paraíso alega ser da mesma maneira que um Gossip Girl, enquanto ele meio que diria que era uma crítica, não era. Era uma celebração, era uma celebração da riqueza, na minha opinião.”

O.C. Um Estranho no Paraiso (Divulgacao)

Adam disse que a série precisaria ser repensada no contexto dos anos 2020, e precisaria adaptar-se para se manter relevante para o público de hoje. Ele se mostrou disposto a “desconstruir” a trama da série, mas afirmou não ter certeza se o show se tornaria algo que os fãs da original iriam apreciar e acompanhar:

“Para mim, numa era estadunidense pós Donald Trump chegar e dizer, ‘Vamos voltar para Orange County’, eu sinto como se você tivesse que ter uma ação calculada para fazer as coisas certas, política e socialmente, e será que é isso que as pessoas querem ver com esse show? Eu não sei. E existe uma maneira de fazer os dois? Até existe, mas no meu ponto de vista, eu provavelmente iria querer descontruir mais coisas do que os fãs iriam estar afim.”

O enredo da série

O. C.: Um Estranho no Paraíso era uma série de drama adolescente da FOX que contava a história de Ryan Atwood (Ben McKenzie), um rapaz que cresceu em um lar desestruturado e foi parar no sistema de custódia temporária. Ryan é então adotado pelo endinheirado casal de filantropos Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen (Kelly Rowan).

Ryan e seu irmão adotivo Seth (Brody) se juntam como os excluídos da sociedade e tentam se adaptar à vida cheia de futilidades e luxo do mundo de Orange County, um distrito cheio de ricaços na costa oeste.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›