Atriz ficou brava ao ver colega beijar namorado em cena de The OC e tirou satisfação

The OC foi um verdadeiro sucesso adolescente nos anos 2000, e uma de suas principais atrizes contou recentemente que teve uma crise de ciúme ao assistir uma das cenas no momento em que ela foi gravada.

Rachel Bilson que interpretou a patricinha Summer contou em um podcast essa semana que ficou realmente incomodada ao ver uma cena de Adam Brody (que interpretava Seth Cohen e era seu namorado na vida real na época) beijando outra garota.

A outra garota no caso era a atriz Samaire Armstrong, que viveu Anna Stern.

Summer, Seth e Anna em The OC
Summer, Seth e Anna em The OC (Reprodução)

“Quando Seth estava no quarto com Anna, e ela vai beijá-lo, eu vi Samaire com uma língua escorregadia dentro da boca dele”, disparou Bilson para a ex-colega de The OC, Melinda Clarke (que também apresenta o podcast Welcome To The OC, Bitches).

Rachel Bilson e Melinda Clarke (Reprodução)

Segundo Rachel, assistir a cena novamente fez com que ela tivesse a mesma sensação que teve quando o momento foi gravado e confessou que não foi nada agradável. Ela disse que na época, ficou tão brava que foi tirar satisfações.

“Eu fiquei com ciúme, cheguei para ela e disse: ‘O que você está fazendo enfiando a língua na boca dele?’. Era como se o triângulo amoroso da série se desenrolasse do lado de fora enquanto eu via. E não existe língua na televisão”, ressaltou.

Anna, Seth e Summer
Anna, Seth e Summer (Reprodução)

“Eu senti que definitivamente funcionou um pouco na vida real por um minuto, embora não realmente. Mas eu me lembro um pouco da tensão com Samaire porque era apenas um triângulo ou algo assim”.

O namoro de Rachel Bilson e Adam Brody durou de 2003 a 2006.

Outras polêmicas

Há alguns meses a atriz Mischa Barton revelou que se sentia mal ao gravar suas cenas alegando que foi sexualizada pelos produtores e diretores, quando na verdade era virgem.

“Até ser virgem naquela época, naquele contexto, me fazia sentir uma fraude. Lá estava eu interpretando uma personagem confiante e que era descontraída; e, no entanto, eu ainda era virgem. Os jovens da série eram ricos, adolescentes americanos e privilegiados que bebiam, usavam drogas e, é claro, faziam sexo.”

Ela ainda falou que os bastidores da produção eram um verdadeiro inferno, e que ela sofria bullying, mas foi rebatida por Bilson e Clarke.

“Eu e a Melinda conversamos sobre isso assim que a entrevista saiu. E nós ficamos, tipo, ‘espera aí, como assim?”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›