Astro de Mulher-Hulk revela o que gostaria de levar das HQ para as telas

Ator também contou como se aprofundou no personagem para interpretá-lo na série

Depois de dar vida a um vilão da DC, Josh Segarra adentrou o Universo Cinematográfico Marvel como um dos mocinhos, ao dar vida ao advogado, colega de trabalho e amigo de Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Augustus “Pug” Pugliese.

Assim como a heroína, Pug veio dos quadrinhos, algo que, durante uma recente entrevista com o site americano Comicbook, mostrou ter algum conhecimento e interesse, já que quando foi indagado sobre o futuro do personagem no MCU, ele revelou algo que ele gostaria muito de levar para as telas.

“Eu amo que você disse isso, porque (nas HQ) Pug está pagando sua faculdade de direito, trabalhando como segurança e ele foi atacado uma noite, e o Homem-Aranha pula e o salva, e ele [Pug] decide dedicar sua vida a proteger super-heróis. Eu amo isso e eu adoraria interpretar isso um dia”, ele disse.

Pug é salvo por Homem-Aranha nos quadrinhos de Mulher-Hulk (Reprodução/Twitter)

Ele acrescentou que mesmo que não chegue a ter a oportunidade de mostrar na televisão essa história de origem de seu personagem, ele se sente feliz por conseguir trazer o melhor de Pug na série, já que ele “devorou” os quadrinhos enquanto se preparava para o papel.

“Espero que possamos ver isso, mas se isso não acontecer, não se preocupe. Já está dentro de mim porque eu estava lendo tudo o que podia. Coloquei minhas mãos em tudo o que pude porque para mim, isso é sobre o que se trata. Eu pego esse cara que está na página e posso trazê-lo à vida e espero que as pessoas gostem”, ele desejou.

Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Josh Segarra em cena de Mulher-Hulk (Reprodução/Twitter)

De torturador a defensor de heróis

Ver Josh Segarra, como Pug, apoiando sua amiga super-heroína, pode ser bastante estranho para aqueles que também o assistiram na série da DC, Arqueiro Verde, na qual o ator deu vida a um psicopata assassino que se autonomeou como Prometheus ao chegar em Star City.

Apresentado no programa, primeiro como o promotor Adrian Chase, o vilão usa seu cargo para se aproximar de Oliver Queen, que ele sabe que é o Arqueiro Verde, o homem que ele quer torturar psicologicamente e fisicamente, em vingança pela morte de seu pai.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ nesta quinta-feira (18).

As oito temporadas de Arqueiro Verde estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›