Roteirista de Mulher-Hulk promete múltiplas participações de personagens dos quadrinhos

Série aproveitará o tempo maior para expandir mais o MCU.

publicidade

Jessica Gao promete que vai apresentar uma porção de personagens nunca antes vistos no MCU nos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

A artista roteirizou a nova série do Disney+, que estreia no mês que vem. Em um bate-papo com o Deadline, Jessica revelou que a série vai aproveitar que tem bastante tempo em suas mãos e irá apresentar novos personagens, que vem diretamente dos gibis:

publicidade

“Vai ser muito divertido, vai ter uma porção de participações, e um monte de personagens que nunca existiram no MCU antes de agora que estamos tirando das revistas em quadrinhos.”

Quadrinhos da Mulher-Hulk
Quadrinhos da Mulher-Hulk (Reprodução / Marvel Comics)

A cineasta também discutiu sobre como é trabalhar com o roteiro de um filme versus o de uma série. Em uma atração dividida em episódios, há uma chance maior de se aprofundar na vida dos personagens.

“O que me deixa mais empolgada é entender bem o tempo e espaço que é necessário para explorar esse personagem [Jennifer] completamente”, confessou.

publicidade

“Porque nos filmes da Marvel, sempre tem esses eventos que são incrivelmente sérios e arriscados – o universo está acabando, metade da população de todo lugar vai ser blipada. Nós nunca temos tempo de verdade para explorar quem essas pessoas são. Como são suas vidas normais? E o que é muito legal sobre a série é que nós teremos tempo e espaço para fazer isso.”

Cena de Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Roteirista queria variar do costumeiro ‘Salvar o mundo’

publicidade

Jessica também explicou durante uma entrevista com a revista Total Film a motivação por trás de seu desejo de mostrar o cotidiano dos heróis. Segundo ela, o MCU sempre mostra só situações de muito perigo, e às vezes é legal ver um pouco do outro lado:

“O Universo Cinematográfico Marvel já fez um trabalho fantástico com grandes peças de ação, enormes riscos. É sempre o destino do universo, o destino da liberdade do mundo. Mas isso não pode ser sempre. O que acontece entre esses filmes quando esses personagens só têm que viver suas vidas, quando eles têm que ir em encontros, quando eles têm que ir às compras, quando eles têm que ver sua família em uma reunião?”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›