Motoqueiro Fantasma vai aparecer na série da Mulher-Hulk?

Produtora esclareceu confusão com nome de personagem

A próxima estreia da Marvel, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já confirmou várias participações especiais para a sua trama como Hulk e o Demolidor, interpretado por Charlie Cox. Porém, alguns fãs acreditam que série pode estar escondendo uma aparição de Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma.

Nas redes sociais, os rumores sobre a participação do personagem começaram depois que um quadro, com o sobrenome Blaze foi visto num teaser da série.

Cena do teaser de Mulher-Hulk
Cena do teaser de Mulher-Hulk (Reprodução / Marvel Studios)

Entretanto, durante a premiere de Mulher-Hulk, a roteirista da série, Jessica Gao, jogou um banho de água fria nos rumores, afirmando que nome que aparece no quadro é, na verdade, Donny Blaze.

Para o Deadline, Gao afirmou que o personagem “não é o Motoqueiro Fantasma”. Segundo a roteirista, Blaze “é apenas um mágico”.

“Ele é apenas um mágico que escolheu um nome artístico que ele achava que chamaria muita atenção. Ele é um grande personagem em seu episódio, mas ele não é o Motoqueiro Fantasma”.

Na série, o mágico será interpretado pelo ator Rhys Coiro, que comentou um pouco sobre o sobre o seu papel.

“Ele é um indivíduo muito poderoso e fantástico e ele é incrível e maravilhoso em todos os sentidos e ele vive para surpreender e entreter”, disse Rhys Coiro.

Além de Rhys Coiro, o elenco de Mulher-Hulk é liderado por Tatiana Maslany que vive a protagonista, ao lado de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (O Abominável), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong).

Mais sobre a Defensora de Heróis

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Nas HQs da Marvel, Jennifer Walters chamou atenção por seu uma advogada brilhante. Logo, a personagem passou liderar uma divisão legal que defendia os heróis nas mais complicadas situações.

Porém, fora dos tribunais, a personagem também é conhecida por ser a prima do Hulk. E, foi durante um acidente de carro com o personagem, que Jennifer Walters acabou se contaminando com o sangue radioativo, se tornando a Mulher-Hulk.

Em sua nova série, a Mulher-Hulk vai embarcar numa jornada de autodescobrimento para se tornar uma das novas heroínas do MCU.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›