Astro de Friends lança autobiografia e revela pegação com atriz comprometida no passado

O ator de 53 anos confessou que era perdidamente apaixonado pela colega

Matthew Perry, ator do elenco de Friends, contou em sua autobiografia que ficou com a atriz Valerie Bertinelli quando ela casada com o guitarrista Eddie Van Halen.

O ator de 53 anos declarou que, na ocasião, o músico estava desmaiado e eles se beijaram ao lado dele. Eddie morreu em 2020, aos 65 anos, depois de enfrentar um câncer na garganta.

“Eu nutria fantasias elaboradas sobre ela deixar Eddie Van Halen e viver o resto de seus dias comigo. Eu me apaixonei loucamente por Valerie Bertinelli, que estava claramente em um casamento conturbado. Minha paixão era esmagadora; não só ela estava fora do meu alcance, mas também era casada com uma das estrelas do rock mais famosas do planeta, Eddie Van Halen”, declarou o ator, segundo publicação do site Page Six.

A autobiografia ganhou o nome de Friends, Lovers and the Big Terrible Thing (Amigos, Amantes e a Grande Coisa Terrível, em tradução livre) e o ator divulgou em um dos trechos que era perdidamente apaixonado por Valerie.

Valerie Bertinelli em Hot in Cleveland (Divulgação)

Matthew Perry se apaixonou por Valerie Bertinelli durante as filmagens de Sydney

“Uma noite… Eu estava na casa de Valerie e Eddie; apenas passando tempo e olhando para Valerie, tentando fazê-la rir. Quando você a fazia rir, sentia-se como se tivesse três metros de altura”, relembrou.

“Ele simplesmente desmaiou a menos de três metros de nós. Esta foi a minha chance! Se você acha que eu não tinha a menor chance, você está errado, caro leitor – Valerie e eu tivemos uma longa e elaborada sessão de amassos. Estava acontecendo; talvez ela se sentisse da mesma forma que eu. Acontece que, com o passar da noite, o roqueiro da banda Van Halen acabou exagerando na bebida”, detalhou.

Matthew foi aconselhado por seu amigo Craig Bierko a deixar a paixão pela atriz de lado alertando que poderia acontecer algo pior. “Eu rapidamente entendi a dica e também fiz o papel que deveria; mas, por dentro, fiquei arrasado”, acrescentou.

“Passei minha vida sendo atraído por mulheres indisponíveis. Não é preciso um diploma de psicologia para descobrir que isso tem algo a ver com meu relacionamento com minha mãe”, relatou em seu livro.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›