Astro de Friends lamenta Keanu Reeves estar vivo

Livro de memórias de Matthew Perry tem chamado atenção pelas polêmicas compartilhadas pelo ator

Aparentemente sem motivo, Matthew Perry atacou Keanu Reeves em seu livro de memórias Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing.

Em novos trechos de seu livro de memórias divulgados pela Variety, Perry discute a trágica morte de atores e comediantes proeminentes de Hollywood, incluindo River Phoenix, Chris Farley e Heath Ledger.

Keanu Reeves (Divulgação)
Keanu Reeves (Reprodução)

Enquanto lamenta a perda de seus amigos, Matthew Perry também critica Keanu Reeves várias vezes, insinuando que o ator não deveria estar vivo. Perry não explica por que (ou se) ele não gosta do ator. Confira o trecho:

“River era um homem bonito, por dentro e por fora – bonito demais para este mundo, no fim das contas. Sempre parecem ser os caras realmente talentosos que vão embora. Por que é que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós? River era um ator melhor do que eu. Eu era mais engraçado. Mas certamente me mantive em nossas cenas – não é pouca coisa quando olho para trás décadas depois”.

“A doença dele [Farley] progrediu mais rápido do que a minha. (Além disso, eu tinha um medo saudável da palavra ‘heroína’, um medo que não compartilhamos.) Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri. Keanu Reeves caminha entre nós. Eu tive que promover Os Quase Heróis duas semanas depois que ele morreu. Encontrei-me discutindo publicamente sua morte por drogas e álcool. Eu estava chapado o tempo todo”.

Matthew Perry
Matthew Perry (Reprodução)

A carreira de Perry foi afetada frequentemente por seu vício em drogas, sobre o qual ele falou longamente em seu livro de memórias. E por causa deste livro Perry tem sido muito noticiado nas últimas semanas.

Grandes trechos de Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing foram publicados na internet e contam detalhes íntimos de sua vida, carreira e luta contra o vício. O ator admite que quase morreu devido ao uso excessivo de opióides e gastou mais de US$ 9 milhões em tentativas de alcançar a sobriedade.

Perry também se abre sobre sua vida amorosa, incluindo as histórias de como ele terminou com Julia Roberts, sua paixão por Jennifer Aniston e seu estranho encontro com Cameron Diaz.

Perry é mais conhecido por interpretar Chandler Bing na aclamada sitcom Friends. Perry também atuou em Terapia Virtual, 17 Outra Vez, A História de Ron Clark, Meu Vizinho Mafioso 2 e A Serviço de Sara.

Reeves se destacou na franquia Matrix, no qual ele interpretou Neo. Atualmente ele é destaque na franquia John Wick. Reeves também atuou em Constantine, DC Liga dos Superpets, Bill & Ted: Encare a Música, Sibéria, Versões de um Crime e 47 Ronins.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›