Astro de Dawson’s Creek rejeita reunião de elenco

Hollywood está na onda das reuniões de elencos de séries antigas, mas nem todos os atores são a favor disso. Que o diga, Joshua Jackson. O ator foi perguntado numa entrevista sobre a possibilidade de fazer uma reunião com o elenco de Dawson’s Creek e acabou dando uma baita resposta negativa.

Dawson’s Creek, ajudou a lançar a carreira de quatro jovens estrelas – Joshua Jackson, Katie Holmes, James Van Der Beek e Michelle Williams. Quando estava promovendo sua nova série Dr. Death, em entrevista para o jornal The Guardian, o ator soltou que diferente da reunião de Friends, uma reunião com o elenco da antiga série adolescente poderia chocar hoje em dia.

“Acho que como o elenco de Friends já era adulto quando eles estavam fazendo a série, é menos chocante vê-los agora. Se você colocar nossos ‘eus’ de 40 anos juntos em um sofá agora, com nossas costas rangendo, isso pode chocar as pessoas. Ninguém precisa ouvir Pacey grunhido quando ao se levantar de uma cadeira”, brincou o ator de 43 anos.

Joshua foi escalado para viver Pacey quando tinha 20 anos. Ele estrelou a série que ficou no ar de 1998 até 2003. Em seguida, ele protagonizou alguns sucessos como Fringe, The Affair, e mais recentemente a minissérie Little Fires Everywhere

Dr. Death

Joshua Jackson em Dr.-Death (Divulgação)

Atualmente ele interpreta Christopher Duntsch em Dr. Death. O personagem que existe na vida real era um profissional do Texas que foi condenado em 2017 por mutilar intencionalmente seus pacientes.

Quando perguntado se ele estava familiarizado com o médico, ele disse que não estava, embora não demorou muito para entender tudo a respeito.

“Eu me vi não só agarrado pela história, mas a questão de como este homem aconteceu, como ele se tornou tão perturbado e sombrio. Um buraco se abriu no meu estômago, mas era bom demais para deixar passar”, acrescentou.

Também marca uma das primeiras vezes em sua longa carreira que ele interpreta um personagem vilão.

“Já interpretei personagens defeituosos antes, mas nunca nada perto disso. Não queríamos transformar Duntsch em um bandido de bigode. É mais convincente e mais fiel à vida real se o público tiver empatia com ele às vezes. Você vislumbra pedaços da humanidade nele e diz: ‘Deus, ele realmente fez essas coisas? Ele não poderia. Ele não parece tão ruim’. Mas, eventualmente, é inegável”, continuou Jackson.

“Nenhum de nós é completamente mau ou completamente bom. Somos todos criaturas fascinantes e complexas. Duntsch não é diferente. É um caso de encontrar simpatia pelo diabo”, disse ele.

Dr. Death é uma série do Peacock, serviço de streaming do canal NBC, e ainda não está disponível em nenhum canal de TV, ou streaming brasileiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›