Netflix cancela outra série após apenas uma temporada

Nesta quinta-feira (17) foi anunciado que a série Grand Army foi cancelada pela Netflix após uma temporada. O drama adolescente fez sua estreia no gigante de streaming em outubro de 2020, com uma primeira temporada de nove episódios.

A série foi criada e produzida por Katie Cappiello, e é baseada em seu trabalho de 2013, Slut: The Play.

Grand Army acompanhou cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn enquanto eles enfrentavam um mundo caótico e lutavam para ter sucesso, sobreviver, se libertar, e conquistar o futuro.

Ao longo da temporada, os alunos enfrentam desafios que incluem a cultura do estupro, racismo, identidade sexual, bullying, violência e terrorismo.

A série estrelou Odessa A’zion como Joey Del Marco, Odley Jean como Dominique Pierre, Amir Bageria como Siddhartha Pakam, Maliq Johnson como Jayson Jackson, Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer, Alphonso Romero Jones II como John Ellis, Brittany Adebumola como Tamika Jones e Crystal Sha’re Nelson como Tor Sampson.

Cappiello foi a produtora executiva da série ao lado de Joshua Donen, Beau Willimon, Jordan Tappis, Nicolette Donen e Elizabeth Kling.

Em uma entrevista no ano passado ao TVLine, Maliq Johnson comentou o seguinte sobre a produtora de Grand Army:

“Katie é realmente grande em torná-lo o mais autêntico possível. Se houvesse um cenário em que sentíssemos que as coisas teriam sido diferentes para nós em nossas próprias vidas, ela estava muito aberta para nos deixar dizer isso a ela. E se houvesse uma maneira de ela fazer isso, ela colocaria no show”.

Grand Army é uma das várias séries, da enorme lista de séries que a Netflix cancelou após um temporada.

Ainda assim, o serviço de streaming ainda tem vários outros projetos de alto perfil em andamento para o restante do ano, mesmo com as circunstâncias da pandemia de COVID-19 mudando a situação das produções.

Ted Sarandos, o chefe da Netflix, comentou durante o investidor da empresa no início deste ano:

“O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos na pós-produção e nos atrasos da Covid e achamos que voltaremos a muito estado mais estável na segunda metade do ano. Certamente no quarto trimestre, quando teremos as temporadas de retorno de alguns de nossos programas mais populares, como The Witcher, You e Cobra Kai bem como alguns grandes filmes de sustentação que chegaram ao mercado um pouco mais devagar do que esperávamos, como Red Notice e Escape From Spiderhead”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›