Astro de Ainda Estou Aqui será o próximo Romeu do cinema

Kyle Allen co-estrelará com Kaitlyn Dever e Isabela Merced, em Rosalina

publicidade

Parece até que Kyle Allen estava se preparando quando deu vida ao romântico e apaixonado namorado, que morre em um trágico acidente em Ainda Estou Aqui. No próximo trabalho, o ator vai estrar como um dos mais icônicos personagens de romance trágico da história, Romeu.

Kyle é um dos protagonistas na mais nova adaptação do clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, dirigida por Karen Maine, que vai mostrar o lado de Rosalina da história, com um roteiro escrito por Scott Neustadter e Rebecca Serle, que reimaginaram a tragédia como uma comédia.

Allen trabalhará em Rosalina ao lado de Kaitlyn Dever, que interpretará a personagem título, e Isabela Merced, que dará vida a Julieta, além de Spencer Stevenson que atuará como Paris, melhor amigo e confidente de Rosalina.

Uma produção da Walt Disney Studios, o filme, que já está em em pós-produção e tem previsão de chegar somente ao streaming ainda este ano, mostrará uma versão cômica da história, focando na namorada abandonada por Romeu quando ele se apaixonou por Julieta.

Kyle Allen, que traz entre seus trabalhos mais recentes os filmes: Amor, Sublime Amor, O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas e Por Toda A Minha Vida, além de uma participação na 8ª temporada de American Horror Story, também dará vida ao príncipe Adam/He-Man em Mestres do Universo.

Cena de Ainda Estou Aqui (Divulgação/Netflix)

Ainda Estou Aqui

publicidade

O romance dramático Ainda Estou Aqui acompanha a história de Tessa (Joey King), que depois de uma infância muito difícil, vivendo em diversos lares devido ser órfã, deixou de acreditar que é capaz de despertar amor, até que ela conhece Skylar.

Quando enfim ela começa a se abrir para o amor e resolve se declarar para o namorado ele sofre um trágico acidente que o leva a morte.

Após perder o amor de sua vida a adolescente começa a achar que o falecido namorado está tentando se comunicar com ela do além e passa a tentar fazer contato com ele, para dar um final melhor para a história de amor dos dois.

Ainda Estou Aqui está disponível na Netflix.

Rosalina está previsto para chegar ainda este ano, com exclusividade, no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›