Isabela Merced se junta a Andy Garcia no remake de Pai da Noiva

A atriz Isabela Merced, que estrelou em Dora e a Cidade Perdida, fará parte do remake do filme O Pai da Noiva juntamente com Andy Garcia e Gloria Estefan. A comédia foi produzida pela  Warner Bros.

O filme seguirá a fórmula das versões anteriores, que inclui um filme de 1950 protagonizado por Spencer Tracy e o remake estrelado por Steve Martin em 1991. A nova versão do longa será centrada no pai de uma futura noiva tentando se conformar com o casamento de sua filha. 

Porém, dessa vez a história será contada através dos relacionamentos entre uma grande e extensa família cubano-americana. Sendo assim, a história da dupla pai-filha também será vista sob a perspectiva de vários relacionamentos familiares diferentes.

Merced vai interpretar a irmã da noiva, papel de Adria Arjona. Andy Garcia será o pai da vez.  Já Gloria Estefan voltará às telonas como a esposa do amigo de longa data Andy Garcia.

Gaz Alazraki, que dirigiu o Club de Cuervos, dirige o longa, que vai começar a filmar em maio. Matt Lopez escreveu o roteiro do reboot, que está sendo produzido por Dede Gardner e Jeremy Kleiner do Plano B, que também trabalhou no aclamado drama Minari.

Além de estrelar Dora, no qual ela interpretou a versão live action da protagonista, Merced co-estrelou com Mark Wahlberg em De Repente uma Família. A jovem artista também fez parte do original Netflix  Deixe a Neve Cair  e apareceu com Benicio Del Toro em Sicario: Dia do Soldado.

A próxima empreitada da atriz é um trabalho de dublagem em Spirit: O Indomável, da DreamWorks Animation, e também foi vista sendo protegida por Jason Momoa no thriller de ação Sweet Girl. Ambos serão lançados neste verão.

O Pai da Noiva

Steve Martin e Kimberly Williams em O Pai da Noiva (Reprodução)

A versão de O Pai da Noiva dos anos 90 deram à luz dois filmes da franquia, ambos estrelados por Steve Martin. O elenco original da comédia romântica incluiu Steve Martin, Diane Keaton, Martin Short, Kimberly Williams-Paisley, Kieran Culkin e George Newbern – na sexta-feira para uma reunião familiar virtual.

A sequência de 1995 apresentou a noiva Annie (Williams-Paisley) e a mãe da noiva Nina (Keaton) grávida ao mesmo tempo.

Já a versão original dos anos 1950 foi estrelada por Spencer Tracy, Joan Bennett e Elizabeth Taylor. Quando o reboot de 1991 foi lançado recebeu muitas comparações com seu antecessor e algumas críticas negativas. Porém, quando o tempo passou e o filme caiu no gosto popular acabou virando um clássico cult.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›