Astro de A Múmia revela jeitão intenso de Tom Cruise

Apesar de não ser um de seus melhores filmes, A Múmia é um dos longas em que Tom Cruise é visto fazendo manobras e acrobacias radicais e ele realmente impressionou seu colega de cena, Jake Johnson, com tanta intensidade.

Segundo Johnson disse ao site The Daily Beast, as sequencias de ação de Cruise não foram impressionante apenas nas telas, mas também nos sets de filmagens, e não foi fácil acompanhar o ritmo dele.

“Juntos, saltamos sobre edifícios que explodiram. Estávamos em um prédio de três andares que desabou e eu caí de costas e disse a ele que algo deu errado porque me machuquei. E ele disse: ‘Ferido ou machucado?’ Eu perguntei: ‘Qual é a diferença?’ E ele perguntou: ‘Você pode ir de novo ou algo está quebrado?’ E eu disse: ‘Não, quero dizer, posso ir de novo’. Então ele disse: ‘Então você está ferido. Claro que você está ferido. Você caiu de um prédio de três andares’”, ele contou

O ator ainda confessou sua admiração pelo colega de cena, lembrando como ele é intenso em interpretar cada sequência, sem nunca reclamar, mesmo se machucando o tempo todo.

“Quando você o vê em um cavalo e ele é jogado para fora e se torce e rola, suas costas ficam machucadas. Quando ele está se segurando em um lado do avião e demora fora e aquele vento está atingindo seu rosto e parece que está rasgando sua pele é porque está rasgando sua pele”, ele relembrou.

Cena de A Múmia (Divulgação)

Anteriormente, em uma participação no podcast The Last Laugh, Jake Johnson já havia comentado sobre a intensidade de Cruise e confirmado o que se fala nos bastidores de Hollywood, o astro é extremamente exigente no trabalho.

“Ele é um cara muito intenso. Não posso fazer nenhuma declaração sobre ele como pessoa porque não o conheço muito bem, mas em termos de cinema, ele quer entreter o público a qualquer custo. Ele está disposto a se colocar em perigo por esse objetivo”, ele garantiu.

O ator confessou que se sentiu intimidado ao ter que acompanhar sua co-estrela nas perigosas sequencias de ação, pois pensou que as cenas seriam feitas por dublês.

“Tom Cruise é uma figura intimidante. Senti isso principalmente porque tive que fazer sequências de ação com ele. Achei que ele era um ator que gostava de dublês. Não é o caso”, ele admitiu.

Por fim ele disse que compreendeu que para trabalhar com Tom Cruise tem que acompanhá-lo em seu ritmo e dedicação ao projeto, ou não conseguirá trabalhar com ele.

“Se você não ama o projeto tanto quanto ele, você não faz parte dele. Então, enquanto eu estava trabalhando com ele, tive que fazer de tudo. Acordava cedo, ia para a academia antes das gravações, tinha que estar pronto para tudo. Eu nunca trabalhei com alguém assim”, ele salientou.

Por mais que Tom Cruise tenha trabalhado de maneira que deixou sua co-estrela impressionada, infelizmente não foi o suficiente, já que A Múmia não foi lá muito bem-sucedido, com péssima bilheteria e crítica de especialistas e público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›