Astro afirma que Aquaman 2 contará com efeitos visuais nunca vistos antes

Já em pós-produção, após concluir sua filmagens em janeiro, Aquaman and the Lost Kingdom está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs da DC e, segundo Patrick Wilson o filme surpreenderá o público com as novas técnicas de efeitos visuais utilizadas.

O astro, que interpreta o Rei Orm, também conhecido como Mestre dos Oceanos, na franquia, comentou durante uma recente entrevista com o site Collider que se os espectadores já ficaram impressionados com os efeitos do primeiro filme, ficarão ainda mais com a sequência.

“Então você pega aquelas coisas que você acha que as pessoas responderam, mesmo que fosse: ‘Oh meu Deus’, você pode acreditar que eles fizeram isso? Sim, nós fizemos isso. Agora vamos fazer mais disso”, ele garantiu.

Ele prosseguiu falando sobre como os filmes de Aquaman acabaram encontrando um nicho próprio e seu sucesso com os fãs acabou proporcionando que a produção pudesse trabalhar mais suas próprias ideias de como fazê-lo mais interessante.

“Acho que encontramos nosso nicho. Acho que a DC encontrou seu caminho para entender onde cada filme pode caber, mesmo em um multiverso, que é tão usado agora, como um termo. Claramente o filme foi além de um fanboy demográfico, porque ele fez o que quer; bilhões de dólares, certo? Então isso lhe dá uma liberdade de: ‘Quer saber? Vamos manter isso divertido. Vamos torná-lo divertido’”, ele explicou.

Orm (Patrick Wilson) em Aquaman (Reprodução / DC)
Orm (Patrick Wilson) em Aquaman (Reprodução / DC)

O ator destacou que as cenas de ação ficaram ainda mais emocionantes graças às novas técnicas utilizadas pela equipe de efeitos visuais do filme.

“Temos ótimos relacionamentos no filme, algumas sequências de ação fantásticas. Nós empurramos todas as lutas e as acrobacias, usamos técnicas malucas entre nós e o Flash que nunca foram usadas antes. Então, todas essas novas técnicas de VFX que estamos usando. Muito excitante, de fato!, ele salientou.

Quando foi indagado sobre o enredo de Aquaman and the Lost Kingdom, Wilson se fechou como uma ostra, só afirmando que os fãs podem esperar por pequenos momentos vistos nos quadrinhos.

“E então o enredo é… obviamente não vou entrar nisso. Mas James (Gunn) adora escolher entre sua própria mente e quadrinhos e como trazemos certos elementos. Aqueles pequenos momentos que até… Não sei, escolha um na sequência do gladiador. Há um polvo tocando bateria. Agora os nerds de quadrinhos vão dizer: ‘Sim, bem, é o Topo. Vamos lá, pessoal. É isso que é.’ Então, esses pequenos momentos; eles vão ser muito mais dessas coisas, com certeza”, ele adiantou.

Aquaman and the Lost Kingdom está programado para chegar aos cinemas em 15 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›