Diretor de Aquaman 2 comemora fim das filmagens com foto

publicidade

As filmagens de Aquaman and The Lost Kingdom estão oficialmente encerradas, e o diretor James Wan, comemorou nas redes sociais.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson agradecendo a toda a equipe pelo trabalho e ainda revelou que 95% das gravações aconteceram no Reino Unido.

publicidade

“Mil obrigados a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente neste filme. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95 por cento do filme. Realmente alguns dos melhores artesãos com quem eu tive a boa sorte para trabalhar. E um grande abraço às incríveis unidades havaianas e de Los Angeles.”

Abaixo, você pode ver a foto:

Apesar de ter encerrado as filmagens, o trabalho ainda não está terminado

publicidade

Finalizadas as gravações, o filme segue para toda a parte de edição e pós-produção e, por isso, Wan contou que ainda tem “um longo caminho a percorrer” até que o filme esteja pronto para ser assistido, mas o diretor disse que mal pode esperar para poder compartilhar o filme com os fãs, que estão ansiosos para acompanhar as novas aventuras do Aquaman, interpretado por Jason Momoa.

Aquaman and the Lost Kingdom mostra Momoa e Wilson reprisando seus papéis como meio-irmãos rivais Arthur Curry / Aquaman e Orm Marius / Ocean Master, respectivamente, do primeiro filme.

publicidade
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)

Além disso, as estrelas de Aquaman Amber Heard, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Randall Park reprisam seus papéis como Mera, Rei Nereus, David Kane / Arraia Negra, Thomas Curry, Atlanna e Dr. Stephen Shin, respectivamente.

O filme também trará a presença de novos personagens, que serão interpretados por alguns atores já conhecidos, como Vincent Regan (300, Tróia) como Atlan, bem como Jani Zhao (South) como Stingray e Indya Moore (Escape Room 22: Tensão) como Karshon. Além disso, Pilou Asbæk (Game of Thrones) também foi escalado para um papel que ainda não está definido.

publicidade
Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)
Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)

Do que tratará o filme?

Uma sinopse oficial que foi fornecida pela Warner Bros. diz que, após um conflito, o Aquaman deverá forjar uma aliança desconfortável com um aliado bastante improvável a fim de conseguir proteger a Atlântida e o mundo inteiro de uma devastação irreversível.

A trama foi co-escrita por Jason Momoa e o filme está programado para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›