As Meninas Superpoderosas ganharão vida em live-action; saiba mais

A The CW causou na internet na semana passada ao revelar todos as renovações para a temporada 2021-2022 da maioria dos seus seriados, como Riverdale, Legacies e o super sucesso Walker, estrelado por Jared Padalecki.

Além disso, segundo informações da Variety, o canal também encomendou um episódio piloto para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Na verdade, esse já havia sido divulgado que esse live-action estava em fase de produção desde o mês de agosto de 2020.

Entretanto, quem pensa em ver Docinho, Lindinha e Florzinha como crianças pode se preparar para algo bem diferente.

Embora seja baseada no desenho de Craig McCracken para o Cartoon Network, a nova produção mostrará as pequenas heroínas vivendo todos os conflitos e desilusões de jovens adultas da casa dos vinte e poucos anos que agora estão completamente arrependidas de terem passado toda a sua infância na luta contra o crime e não terem aproveitado a época como outras crianças da sua mesma idade.

O problema é: agora que o mundo está novamente precisando delas, será que elas vão aceitar se reunir novamente como super-heroínas?

A série de animação original do Cartoon Network consta de 78 episódios que foram exibidos ao longo de seis temporadas entre os anos de 1998 e 2005.

Uma nova versão da série de animação teve início em 2016 no mesmo canal. Também há um longa que foi lançado no ano de 2002.

O projeto para o canal The CW é de autoria das escritoras e produtoras Heather Regnier e Diablo Cody.

Além disso, também estão envolvidos Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, que atuarão como produtores executivos da Berlanti Productions.

Junto à Warner Bros. Television também participará do projeto a produtora Erika Kennair.

Além de As Meninas Superpoderosas, a The CW também divulgou que encomendou uma temporada completa do reboot da série USA Network, os 4400 além de mais três pilotos de outras produções.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›