Aposentado? Denzel Washington revela que pode parar de atuar em breve

Um dos nomes que inspira respeito em Hollywood, Denzel Washington, pode estar próximo de se aposentar, com uma gloriosa carreira chegando ao seu fim.

Denzel Washington é um dos atores mais famosos do mundo, estando presente em dezenas de filmes, atuando em produções que vão desde a comédia, passando pela ação até o mais dos difíceis dramas.

Aos 66 anos, Washington tem em sua estante pessoal uma verdadeira coleção de prêmios do cinema, sendo uma delas o sonho de praticamente todo ator, a estatueta do Oscar, que o astro conquistou em duas diferentes premiações, em 1990 e 2002.

Porém, o astro de Hollywood, que estreou cinema em 1981, parece estar se cansado da sua carreira de ator, e começa a dar sinais de que uma aposentadoria pode estar cada vez mais próxima.

Herman Boone (Denzel Washington) em Duelo de Titãs (Reprodução)
Herman Boone (Denzel Washington) em Duelo de Titãs (Reprodução)

Em uma entrevista recente ao ET, Washington falou sobre a sua tratoraria no cinema, o seu próximo projeto The Tragedy of Macbeth, e o quais são os seus planos para o futuro, deixando implícito que pode estar perto de se aposentar.

Durante a conversa, o astro, que é conhecido por sua versatilidade, foi questionado sobre qual papel gostaria de assumir em um eventual próximo filme, e respondeu comentando a necessidade de encontrar novos desafios, da seguinte forma:

“É sobre desafios… neste ponto, eu estou no ponto mais maduro de minha carreira. Para ser honesto, eu estou procurando fazer outras coisas. Para atuar, é preciso que seja um desafio extremo para eu me interessar. Eu tenho falado com um ou dois diretores top e talvez façamos algo. Mas não há muito mais para eu fazer como ator, talvez aprender “

Nos últimos anos, Denzel Washington tornou-se uma espécie de estrela de ação, pois seus personagens, em esmagadora maioria protagonistas, faziam parte filmes como  aparecendo em filmes como Deja Vu, O Sequestro do Metrô 1 2 3 e O Protetor.

Considerado pelo New York Times como o maior ator do século XXI, arrecadando mais de US$ 4 bilhões em bilheterias através de vários de seus filmes, o ator também atuou atrás das câmeras  de  além de ficar para trás a câmera também.

Embora ainda não tenha definido um final conclusivo para a sua carreira no cinema, a declaração do astro deixa a entender que seus fãs podem o ver em cada vez menos produções, a medida que o ator começa a se afastar das câmeras de Hollywood, ou pelo menos da frente delas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›