Atriz de Grey’s Anatomy relembra briga com Denzel Washington no set

A atriz Ellen Pompeo não aceita desaforos de ninguém em seu habitat natural, nem mesmo de atores renomados nas telas do cinema! A artista relembrou sua briga com o ator e diretor Denzel Washington no set de filmagens de Grey’s Anatomy em um episódio recente de seu podcast, Tell Me.

Em um episódio em que tinha seu ex-colega de cena Patrick Dempsey como convidado, a atriz conta sobre a participação do vencedor de Oscar na cadeira de diretor para o show, no nono episódio da décima-segunda temporada. Apesar de ser uma série de grande audiência, Ellen fala que tinha a impressão de que o diretor nunca tinha visto a série antes:

“Ele veio provavelmente umas três semanas antes para que ele pudesse estar a par de tudo, porque o Denzel não assiste muita TV, ele provavelmente nunca deviaa ter assistido ao programa. Ele fez o show porque a esposa dele é uma grande fã… Eu acho que ele viu isso como um bom exercício de apenas vir e dirigir algo rapidinho.”

Pompeo também confessa que, apesar da presença do astro no set de filmagens causasse uma grande impressão, nem tudo foram flores durante a produção do capítulo. Segundo ela, Denzel não estava muito bem adaptado à maneira como se deve dirigir projetos feitos para as telas da tevê:

“Superestrelas são superestrelas por um motivo. Apenas existe uma energia e uma vibração que eles emanam que faz com que eles sejam super carismáticos. Patrick [Dempsey] tem isso, Obama tem isso, qualquer pessoa que eu tenha conhecido que é, tipo, loucamente carismático tem isso. E Denzel tem isso aos montes, com certeza… Mas, Denzel é uma estrela de filmes, certo? Ele não entende m*rda nenhuma sobre dirigir TV.

Atriz relembra interferir na direção de episódio

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

No episódio que Washington dirigiu, Meredith Grey é atacada por um paciente com epilepsia e tem sua mandíbula fraturada. Durante uma das cenas, a personagem deveria confrontar a pessoa que a atacou, e o ator com quem contracenava decidiu usar um tom brando e não a olhar nos olhos. A atriz conta que já estava irritada por ter que ficar ali enfaixada ouvindo as desculpas, e grita com o ator, “Olha pra mim!”, e aquilo não fazia parte do diálogo da cena.

“O Denzel ficou pistola comigo. Ele estava tipo, ‘Eu sou o diretor! Não diga para ele o que ele tem que fazer!’. E eu estava tipo, ‘Escuta aqui seu filho de uma p*ta, esse programa é meu! Esse set é meu! Com quem você está falando – você mal sabe onde fica o banheiro!'”

Pompeo atribui o dia estressante no qual mal tinha falar para seu momento explosivo. Ela comenta como é difícil se controlar quando as cenas demandam tanta emoção de seus intérpretes:

“Quando você está num momento como aquele, você está vivendo aquela emoção o dia inteiro. Coisas podem te fazer explodir muito rápido… Você está sensível o dia inteiro.”

O podcast Tell Me with Ellen Pompeo tem episódios novos todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›