Aos 60, ator de Lagoa Azul procura namorada muito sexual

A estrela de Lagoa Azul, Christopher Atkins falou recentemente que está em busca de uma namorada. Assim, em entrevista ao Page Six o sexagenário falou sobre o que espera dessa nova relação.

“Bem sexual. Desculpa, eu sou muito sexual”, afirmou Atkins à publicação. “Com o passar do tempo, claro, vamos diminuir [a frequência] para talvez uma vez ao dia”. Porém o ator também não tem tempo para problemas e reclamações e continua sua lista de exigências,

“Quero uma mulher sem drama, estou muito velho para isso. Alguém que ame rir e possa ser espontânea. Precisa ser mente aberta. Acredito que bons relacionamentos se dão pela intimidade, não sexo, mas a habilidade de se expressar em nível íntimo sem julgamentos.”

O ator também se declarou monogâmico durante a entrevista e disse que todas as suas relações duraram muito tempo. Atkins foi casado por 20 anos com a modelo australiana Lyn Barron e seu relacionamento mais curto durou quatro anos.

Lagoa Azul

Christopher Atkins era um modelo anônimo quando foi escolhido para integrar o elenco de  Lagoa Azul. Logo, o sucesso do filme catapultou o jovem Atkins à fama.

O longa criou muita polêmica por conta das suas diversas cenas de nudez e, incluindo um nu frontal por parte de Atkins. O fato do ator estar nu em  Lagoa Azul o levou a receber uma proposta da revista Playgirl.

Ele também conta como recebeu uma bronca dos diretores do seriado Dallas. De acordo o ator, os mesmos estavam insatisfeitos com o fato dele supostamente usar preenchimento nas sungas que utilizava em cena.

“Recebi uma ligação do meu gerente e ele disse:‘ Acabei de receber uma ligação da rede e eles estão pedindo que você pare de encher suas sungas ’. Essa é uma história verdadeira. Eu nem sabia o que queriam dizer naquela época. Eu era um menino conservador de Rye ”, diz Atkins que interpretava um professor de natação na série. 

O ator continua trabalhando e expressa a vontade de produzir e dirigir uma obra dele mesmo.

“Eu realmente gostaria de construir uma casa do zero. Escrever, produzir, dirigir, tudo isso e tenho algumas coisas muito, muito próximas que me entusiasmam.”

Lagoa Azul é uma  adaptação da história do início do século 20 de primos naufragados crescendo isolados em uma ilha, que foi dirigida por Randal Kleiser. Logo, o filme foi um sucesso de bilheteria e um fracasso de crítica. Pois gerou polêmica por seu conteúdo sexual e sua protagonista de apenas 14 anos, Brooke Shields.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›