Esposa de Armie Hammer revela como está enquanto o ator é acusado de estupro

As coisas não estão fáceis para a atriz e empresária, Elizabeth Chambers. Porém, por suas redes sociais ela afirmou que atualmente está focada na sua cura.

O nome de Chambers ficou em evidência após um escândalo sexual envolvendo o seu marido, Armie Hammer, ter tomado a mídia. O que era antes só troca de mensagens  indecorosas, agora se tornou uma denúncia de agressão sexual.

As denúncias contra Hammer foram confirmadas pela  Polícia de Los Angeles- LAPD. No entanto, a fundadora da Bird Bakery disse aos fãs no Instagram que ela tem se concentrado em si mesma e em sua família.

Logo, um fã questionou o silêncio da atriz, enquanto mais informações sobre as acusações contra Hammer são divulgadas.  

“Focando na cura, nos meus bebês e no trabalho”,  respondeu Chambers em uma sessão de perguntas e respostas. A atriz também postou uma foto sua segurando um cristal em forma de coração.

“Muitas coisas eu queria compartilhar, mas não me sinto no momento certo (agora)”. Logo, esta mensagem pode significar que a atriz vem a público fazer declarações sobre o assunto no futuro. Porém, é muito cedo para prever se ela realmente será menos discreta sobre o suposto crime cometido pelo ex-marido.  

Confirmação

A LAPD confirmou ao portal Page Six  que durante este mês o seu departamento de crimes sexuais abriu uma investigação sobre o astro de Me Chame Pelo Seu Nome. Portanto, o procedimento foi iniciado após uma mulher identificada como Effie  se apresentou e alegou que Hammer a havia estuprado “violentamente”.

Em uma coletiva de imprensa  a mulher contou como o crime teria ocorrido:

“Ele se tornou cada vez mais violento. Achei que ele fosse me matar”, afirmou a jovem, acompanhada por sua advogada, Gloria Allred.

Effie também afirmou que Hammer abusou dela “mentalmente, emocionalmente e sexualmente” durante seu relacionamento de quatro anos. A relação teria começado durante a época em que o ator era casado com Elizabeth Chambers. Portanto, os primeiros contatos entre os dois se deram pelo  Facebook em 2016. 

Resposta de Hammer

O advogado de Hammer negou as alegações de Effie em uma declaração enviada ao site Page Six.

“Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer tem afirmado que todas as suas interações com [Effie] – e todas as outras parceiras sexuais dele – foram completamente consensuais, discutidas e acordadas com antecedência e mutuamente participativas. Effie em busca de atenção e apoio legal desnecessário apenas tornará mais difícil para as verdadeiras vítimas de violência sexual obter a justiça que merecem.”

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›