Anna Delvey produz reality para apagar imagem de golpista

Alemã ficou conhecida por ter se passado por uma socialite, e tirado dinheiro de vários figurões de Nova Iorque

A falsa herdeira alemã, Anna Delvey, cuja história inspirou a criação da série Inventando Anna, da Netflix, revelou que investirá em um projeto de reality shows neste ano de 2023.

De acordo com Duncan Levin, advogado de Anna, o projeto ainda está em seus estágios iniciais de produção e ainda não se encontra vinculado a nenhuma produtora ou rede.

“Estamos no caminho de várias oportunidades realmente interessantes e estamos apenas procurando lugares onde ela receba um tratamento justo e onde as pessoas estejam dispostas a dar a ela esta oportunidade de falar por si mesma e contar sua história”, explicou Levin, em entrevista ao site Page Six.

Levin é um advogado de defesa criminal que ajudou a libertar Sorokin em outubro de 2022, depois de ela ter ficado presa por quase cinco anos por fraude.

“As consequências colaterais das condenações criminais são realmente desastrosas. Todo mundo com quem ela fala inicialmente pensa nela como uma vigarista e então ela tem uma batalha difícil para travar ainda”, admitiu ele.

“Em toda reunião, toda vez ela está falando com alguém para dizer: ‘Me dê uma chance de fazer isso’.”

Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Sorokin deseja limpar sua própria imagem com o reality show

De acordo com o advoga, ela está disposta a fazer o que for preciso para limpar a percepção negativa que as pessoas têm dela.

Além disso, o objetivo de Anna é anular sua condenação por enganar amigos e negócios em mais de 200 mil dólares.

“Anna é um caso especial porque há muito interesse público em sua história e ela a acolhe”, diz ele, supondo que Sorokin seja elogiada por seus “fãs adoráveis” por seu “espírito empreendedor” – não por suas associações criminosas.

Anna Sorokin ganhou quase dois milhões de reais por Inventando Anna

Embora a moça já tenha até pensado em produzir uma linha de roupas e fragrâncias com seu nome ‘Anna Delvey’, Levin acredita que a televisão é uma prioridade para ela, principalmente agora que tenta recuperar sua imagem perante as pessoas.

“Todo mundo tem essa concepção dela como personagem, como atriz, e obviamente há alguma verdade nesses tipos de séries”, disse o advogado, que afirmou que Sorokin recebeu 320 mil dólares (aproximadamente R$ 1.668.960,00) pela venda de sua história para a produção da Netflix.

Julia Garner em Inventando Anna
Julia Garner em Inventando Anna (Divulgação/ Netflix)

Com o dinheiro, ela conseguiu pagar uma boa parte de suas contas, porém, isso não foi tão benéfico para sua reputação.

“Ela é realmente muito mais do que a pior coisa que dizem ter feito… É uma ótima cliente. Além disso, ela é muito agradável e muito engraçada e as pessoas pensam que a conhecem porque estão pensando na personagem [Julia] Garner”, diz Levin, que se comunica com Sorokin quase diariamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›