Atriz de Inventando Anna entra para o elenco de Grey’s Anatomy

Série começará a exibir a 19ª temporada em outubro.

publicidade

A atriz Alexis Floyd, da série Inventando Anna, foi anunciada como a mais nova integrante do elenco de Grey’s Anatomy.

A série está indo para sua 19ª temporada, e a Floyd interpretará a personagem Simone Griffin, uma nova residente de cirurgia que foi descrita como inteligente e divertida.

publicidade

Não foram divulgados muitos detalhes até o momento, mas já se sabe que a personagem cresceu na cidade de Seattle, porém nunca quis trabalhar no famoso hospital graças a um doloroso histórico pessoal com o local.

A nova temporada estreia no dia 6 de outubro nos Estados Unidos.

Alexis Floyd em Inventando Anna (Reprodução)

Eric Dane deu sua opinião sobre o futuro da série sem Ellen Pompeo

Em uma participação no Radio Andy, apresentado por Andy Cohen na SiriusXM, Dane falava sobre sua carreira e vida pessoal quando foi indagado sobre algumas questões em relação a Grey’s Anatomy.

publicidade

Uma das perguntas foi se ele achava que a série tem alguma chance de prosseguir sem a protagonista.

“Eu não sei. Essa é uma boa pergunta. Você sabe, é o programa que é a estrela, ou é Ellen que é a estrela do programa? E eu não sei. Eu acho que neste momento, poderia viver sem ela, mas eu acho que seria de curta duração”, ele opinou.

publicidade

Já faz um certo tempo que a atriz vem considerando a possibilidade de deixar o programa, uma vez que já faz quase 20 anos que ela interpreta a mesma personagem.

Cena do encontre de Meredith Grey e Mark Sloan em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Até mesmo uma cena do 16º episódio da mais recente temporada foi considerada um desabafo da atriz, devido às palavras da personagem que tem uma explosão após ser julgada e condenada por seus colegas de trabalho, ao decidir aceitar um trabalho em outro lugar.

publicidade

“Eu tenho o direito de sair. Eu ganhei o direito de sair. Outras pessoas da minha aula de residência, foram embora e aproveitaram outras oportunidades. Eu fiquei. Eu trabalhei. Eu pesquisei. Ganhei prêmios por aquele lugar. Fiz tudo o que se esperava de mim e mais um pouco. E agora, se eu quiser ir embora, é considerado desleal? Isso é ridículo. É um absurdo. Sabe o que mais é? A decisão é minha, e tomei minha decisão”, disse ela.

Até o momento, Pompeo está mantida na 19ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›