Acampamento de conversão gay vira alvo de assassino em novo filme They/Them: Confira o trailer oficial!

Juventude LGBTQIA+ será aterrorizada por pessoas homofóbicas e um serial killer no novo filme.

publicidade

O trailer oficial do terror LGBTQIA+ They/Them foi lançado e mostra mais dos terrores que os jovens do filme vão enfrentar, tanto nas mãos do assassino quanto dos conselheiros do lugar em que estão presos.

A nova produção terá primeiro um lançamento exclusivo no Peacock, plataforma de streaming que não existe no Brasil, para depois ser distribuído para outros países. O canal oficial do streaming no YouTube divulgou o novo clipe, que mostra uma porção de cenas inéditas.

publicidade

De acordo com a sinopse oficial do filme:

“Quando um grupo de campistas LGBTQIA+ chega ao Whistler Camp – um campo de conversão dirigido por Owen Whistler  – eles recebem a promessa de um ‘novo senso de liberdade’ até o final da semana. Mas enquanto os conselheiros tentam quebrar psicologicamente cada um dos campistas, um misterioso assassino começa a atacar algumas vítimas, e eles devem recuperar seu poder se quiserem sobreviver aos horrores do acampamento.”

They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)

O enredo do filme é destacado nesse trailer, que mostra os jovens chegando ao Whistler Camp e apresentados para a equipe que trabalha no local. Além de serem submetidos a terapias de conversão terríveis que atacam a identidade deles como pessoas, o misterioso assassino está à solta e começa a matar todos um por um, tornando a fuga do acampamento algo indispensável para sua sobrevivência.

publicidade

Confira o trailer completo a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Filmes de terror sempre foram inspiração para diretor

They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)

John Logan, diretor e roteirista do filme, esclareceu em uma entrevista recente que ele sempre foi grande fã do terror por se sentir diferente como um homem gay, e que os filmes representavam um lado do ‘outro’ que fazia com que ele se identificasse:

publicidade

They/Them é uma ideia que tem germinado dentro de mim durante toda a minha vida. Eu sempre amei filmes de terror desde que me entendo por gente, eu acho que é porque monstros representam ‘o outro’ e como um jovem gay eu sentia uma sensação poderosa de identificação com aqueles personagens que eram diferentes, fora da norma, ou proibidos.”

They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)

O elenco de They/Them inclui Kevin Bacon no papel do diretor do acampamento, além de Anna Chlumsky (Inventando Anna) como a médica do acampamento Molly, Carrie Preston (True Blood) como a terapeuta de conversão Cora, e Theo Germaine, Austin Crute,Monique Kim, Anna Lore,Cooper Koch e Darwin del Fabro como os jovens queer recém-chegados para a estadia.

publicidade

They/Them estreia no dia 5 de agosto no Peacock, ainda sem data oficial no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›