Angelina Jolie explica por que trabalhar em seu novo suspense a ajudou em nível pessoal

Angelina Jolie é uma atriz muito discreta, mas no frenesi do lançamento de seu próximo thriller, Aqueles que me Desejam a Morte, ela se abriu sobre como interpretar personagens problemáticos a afeta.

Neste próximo longa, Hannah Faber (Jolie) vive momentos intensos e é uma mulher forte e determinada.

Sua personagem passa por dificuldades no filme, mas, aparentemente, Jolie descobriu que isso é terapêutico, e ela explicou em entrevista ao ET os seus motivos para pensar assim:

“Sinto-me atraída por pessoas que passaram por algo e estão quebradas e, então, encontram seu caminho para ir em frente e superam isso. Como artista, é muito curativo interpretar pessoas assim. Ela tem sido muito curativa para mim, porque você fica tão quebrado [com o personagem] e então se levanta.”

Angelina Jolie falou recentemente sobre como ela adora interpretar personagens que estão quebrados e são capazes de se recompor novamente. Para ela, há algo que é transmitido pela personagem para a vida real.
Jolie já interpretou mulheres fortes em alguns filmes de ação durante sua carreira. Pode ser por isso que ela tem assumido diferentes tipos de papéis ultimamente, mas parece que os aspectos mais humanos e emocionais de Aqueles que Me Desejam a Morte, a ajudaram a se curar.

Vida Pessoal e Saúde Mental

A atriz está sempre sendo um ponto de atenção da mídia, quando se trata do casamento com o igualmente icônico ator Brad Pitt junto com seus filhos.

Recentemente, surgiram notícias que os dois ainda estão passando por um drama jurídico. Embora ela tenha continuado a trabalhar durante todo o divórcio, faz sentido que ela queira entrar em um projeto que lhe traga um pouco de paz.

Aqueles que Me Desejam a Morte tem uma protagonista que é uma bombeira que sofre de Transtorno de Estresse pós-traumático. Em uma entrevista de 2019 Jolie falou sobre dificuldades semelhantes que ela já enfrentou.

“Eu sou como todo mundo e… especialmente estes últimos anos não foram os mais fáceis, e não me senti muito forte. Há algo quando você não está se sentindo muito forte, onde você se força a fazer as coisas”, disse a estrela.

Recentemente, a atriz também entrou com o processo em nome de seus três filhos mais novos, o que, se aprovado, permitiria que eles testemunhassem neste caso contra Brad Pitt.

O ator também é acusado de violência doméstica, mas todo o caso ainda não se tornou público, com nenhuma das partes comunicando à mídia sobre a situação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›