Os Eternos: Marvel divulga teaser com primeiras imagens do filme

Angelina Jolie como Thena em cena de Os Eternos (Divulgação / Marvel Studios)

O Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (3) um teaser celebrando seu universo cinematográfico, e confirmando alguns de seus próximos lançamentos nos cinemas. Na prévia, é possível conferir as primeiras imagens de Os Eternos, dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar 2021 pelo filme Nomadland.

O vídeo também confirma os títulos de Black Panther: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, na tradução direta) e The Marvels (As Marvels, na tradução direta), continuações de Pantera Negra (2018) e Capitã Marvel (2019).

Além disso foi divulgado todo o calendário de lançamentos, que inclui Homem-Aranha 3: No Way Home, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e o novo filme do Quarteto Fantástico. Confira o vídeo divulgado pela Marvel:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os Eternos

Chegando ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Os Eternos foram criados em 1976 pelos alienígenas Celestiais, e são uma antiga raça de super-humanos com poderes sobrenaturais, que vivem na Terra em segredo há milhares de anos.

Entretanto, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos alienígenas Celestiais também deram origem aos Deviantes, uma espécie corrompida / inimiga das suas primeiras criações.

Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), uma tragédia inesperada força esses defensores da Terra a saírem das sombras e se reunirem para combater o inimigo mais antigo da humanidade.

A equipe de heróis é formada por Sersi (Gemma Chan), Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Don Lee), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan) e Sprite (Lia McHugh).

Parte da equipe de heróis de Os Eternos (Divulgação)

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, rasgou elogios à Zhao e descreveu o trabalho da vencedora do Oscar como “uma história muito ousada e muito ambiciosa”, explicando porque escolheu a cineasta para o cargo:

“Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em Os Eternos. Ela teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que eu já poderia ter visto.”

“Os Eternos é um filme de grande magnitude em termos históricos, terá uma abrangência milenar e será arrebatador. Zhao simplesmente ultrapassou os limites e compreendeu nossa proposta para o filme”.

A estreia de Os Eternos está programada para o dia 05 de novembro de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.

Veja mais ›