Angelina Jolie fala como personagem problemática a modifica

 

Angelina Jolie em Aqueles que Me Desejam a Morte (Divulgação)

Angelina Jolie se abriu recentemente sobre como ela se identificou com o trauma de sua personagem em seu próximo filme, Aqueles que Me Desejam a Morte. A atriz confessou que interpretar uma pessoa “quebrada” é uma experiência de cura para ela.

“Eu sou atraída por pessoas que passaram por algo e estão quebradas e então encontram seu caminho para seguir em frente e superam isso”, disse a atriz, 45, em um vídeo dos bastidores do set. “Como artista, é muito curativo interpretar pessoas assim. Ela tem sido muito curativa para mim porque você fica tão quebrado e então se levanta”, afirmou Jolie.

Para a atriz sua personagem, Hannah Faber, é “uma pessoa muito destruída que carrega uma grande dose de culpa”. Hannah é uma bombeira de elite que luta contra Stress Pós- Traumático e se culpa por uma tragédia no trabalho. Quando ela assume como missão proteger um menino de 12 anos (Finn Little) de pistoleiros depois que ele testemunha um assassinato, tudo muda.

“Na superfície, parece um grande thriller, uma grande aventura em um lugar desconhecido  incomum dentro de uma grande fogueira”, disse a atriz. “Por baixo disso, é um filme muito emocionante. É sobre pessoas que têm um grande impacto umas nas outras e mudam umas às outras. Emocionalmente e praticamente, eles passam pelo fogo”, conclui.

Divórcio

Brad Pitt e Angelina Jolie em À Beira Mar (Divulgação)

De maneira surpreendente Jolie se abriu no início deste ano sobre seu divórcio de Brad Pitt após sua separação em setembro de 2016. Em entrevista para a Vogue britânica ela afirmou o seguinte:

“Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. As coisas estão voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue voltando para o meu corpo”, afirmou Jolie.

A estrela de Malévola também confessou que tenha usado o trabalho para recuperar sua felicidade.  “Ainda não cheguei lá. Mas espero conseguir. Estou planejando isso”, afirmou Angelina Jolie.

No início deste mês, Jolie novamente falou sobre o divórcio complicado em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

“Eu amo dirigir, mas tive uma mudança em minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos”, explicou ela. “Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação. Essa é realmente a verdade. ”

A estrela de Garota Interrompida e  Brad Pitt se declararam legalmente solteiros em abril de 2019, mas o processo de divórcio continua em andamento. Pois o casal famoso ainda não chegou a um acordo de custódia para seus seis filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12.

 

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!

Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2

Veja mais ›