American Horror Stories terá participação de personagem da Murder House

A primeira temporada de American Horror Stories está terminando onde tudo começou.

O criador da série, Ryan Murphy, confirmou nesta terça-feira (17) que o final da temporada da antologia, intitulado Game Over, levará o público mais uma vez de volta à icônica Murder House, onde encontraram alguns rostos famosos, incluindo alguns favoritos de American Horror Story.

Entre os nomes da lista do elenco estão Dylan McDermott e Jamie Brewer, reprisando seus papéis da primeira temporada de Horror Story como Dr. Ben Harmon e Adelaide “Addie” Langdon, respectivamente. Isso marca a primeira vez que Brewer interpreta Addie desde AHS: Murder House, enquanto McDermott trouxe Ben de volta em um episódio de AHS: Apocalypse em 2018.

Vários personagens os fãs conheceram durante a estréia em duas partes de American Horror Stories também retornarão para Game Over, incluindo Merrin Dungey como Dr. Andi Grant, Sierra McCormick como Scarlett, Paris Jackson como Maya, Kaia Gerber como Ruby, Ashley Martin Carter como Rowena, Selena Sloan como Erin e Valerie Loo como Nicole.

Enquanto isso, Noah Cyrus fará sua estreia no AHS como Connie, ao lado de Mercedes Mason como Michelle, Nicolas Bechtel como Rory, Adam Hagenbuch como Dylan e Tom Lenk como Tim.

Confira abaixo anuncio feito por Ryan Murphy.

Recepção da crítica

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre American Horror Stories.

“Isso é realmente o que American Horror Stories parece: um grupo de escritores sentados conversando sobre o que eles assistiram e ouviram e tentando fazer disso uma história de terror” – Kristen Lopez, indieWire.

“Sim, as duas histórias que obtivemos até agora seguiram cada uma o padrão AHS – a premissa inicial convincente que leva a uma conclusão fora dos trilhos – mas elas não esgotam suas boas-vindas” – Phil Owen, TheWrap.

“Se você é fã da série e do universo perturbado que ela habita, bem, boas notícias! Todos esses elementos permanecem intactos, sem as narrativas sinuosas que pareciam se estender pela eternidade e fizeram muitos de nós desistirmos das temporadas anteriores” – Erin Maxwell, L.A. Weekly.

“Como a nave-mãe teve dificuldade em sustentar uma temporada de episódios, essa poderia ser a melhor maneira de relembrar temas de terror e infundi-los com um talento de primeira linha” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

“O que vende tudo são as grandes performances de atores interpretando-o como se estivessem em algum filme de terror dos anos 80 constrangidamente ruim” -Alci Rengifo, Entertainment Voice

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›