American Horror Stories é renovado para a segunda temporada

O FX renovou sua nova série de terror antológica, American Horror Stories para a segunda temporada.

Como o nome sugere, Stories é derivado de American Horro Story, que também é criação de Ryan Murphy e Brad Falchuck.

American Horror Stories é uma série de antologia semanal de uma hora que apresenta uma história de terror diferente, algumas das quais remetem à série original, em cada episódio contido.

Matt Bomer, Billie Lourd, John Carroll Lynch e Naomi Grossman estão entre os os atores que fizeram parte Story e que apareceram em Stories ao longo da série. Também fizeram parte do elenco Danny Trejo, Aaron Tveit, Paris Jackson, Madison Bailey e Virginia Garndner.

De acordo com o FX, American Horror Stories marcou o lançamento de maior sucesso de qualquer série FX no Hulu até o momento.

American Horror Stories estreou no dia 15 de julho no Hulu, o episódio final intitulado Game Over será lançado no dia 19 de agosto.

Além disso, série principal chega com sua décima temporada, Double Feature, no dia 25 de agosto no FX.

Double Feature, como o título indica, será dividido em duas partes e tratará de criaturas como monstros marinhos e alienígenas.

Recepção da crítica

No IMDb, American Horror Stories conseguiu a nota 6,2 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 52% de aprovação da crítica e 43% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Isso é realmente o que “American Horror Stories” parece: um grupo de escritores sentados conversando sobre o que eles assistiram e ouviram e tentando fazer disso uma história de terror” – Kristen Lopez, indieWire.

“Sim, as duas histórias que obtivemos até agora seguiram cada uma o padrão AHS – a premissa inicial convincente que leva a uma conclusão fora dos trilhos – mas elas não esgotam suas boas-vindas” – Phil Owen, TheWrap.

“Para aqueles que se divertem com esse tipo hiperespecífico de insanidade narrativa, mais do mesmo é uma ótima notícia” – Angelica Guarino, Common Sense Media.

“Como a nave-mãe teve dificuldade em sustentar os episódios de uma temporada, essa poderia ser a melhor maneira de relembrar temas de terror e infundi-los com um talento de primeira linha” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

“Pega nas indulgências de Murphy e Falchuk e as compacta para que sejam mais fáceis de tolerar” – Joel Keller, Decider.

“O que vende tudo são as grandes atuações de atores interpretando-o como se estivessem em algum filme de terror dos anos 80 constrangidamente ruim” – Alci Rengifo, Entertainment Voice

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›