Ator é atacado nas redes por usar seu próprio sotaque em série

Após participar de American Horror Stories, Cody Fern, encarou uma das situações mais bizarras de sua vida, ao ser atacado por haters na internet, que o criticaram por forçar um sotaque australiano.

Sem falar no ódio gratuito, o que torna o acontecimento ainda mais ridículo, a verdade é que o ator é de fato australiano e o sotaque visto no 6º episódio da série é real, algo que ele disfarçou e muito bem em outros trabalhos.

Durante uma entrevista para o site americano TVLine, Fern contou que nunca gostou de usar seu próprio sotaque e sobre o absurdo dos comentários maldosos sobre nas redes sociais.

“Não me sinto muito confortável atuando com meu sotaque. Por isso, foi muito estranho para mim usar meu próprio sotaque. Eu não tenho Twitter, mas tenho visto feedback de pessoas dentro da empresa que estão me enviando pequenos tweets como: ‘Ele deve manter seu sotaque americano de garoto branco’ e ‘Quem esse graduado em Harvard acha que está tentando fazer um sotaque australiano? Ele não é Meryl Streep!’ Eu fico tipo: ‘Vocês todos precisam se acalmar’”, ele comentou.

Ironicamente o episódio Feral, de American Horror Stories, no qual o ator interpreta o guarda-florestal Stan Vogel, foi a primeira vez em que ele se permitiu usar seu próprio sotaque em um programa de TV americano.

Cody Fern como Stan Vogel em American Horror Stories: Feral (Reprodução)

E, apesar de ter inicialmente ficado hesitante com a escolha, ele admite agora que acabou dando muito certo, porque combinou com o personagem, lhe dando um ar de cara estranho que o destacou.

“Meu papel foi escrito muito mais a sério, mas eu disse: Não, eu preciso vir aqui e agitar as coisas e ser aquele alívio cômico que muda o tom e a vibração. Acho que o guarda-florestal seria originalmente mais velho e grisalho. Eu queria fazer algo que fosse um pouco mais memorável no contexto desse episódio em particular. Você precisa de uma grande mudança de tom, caso contrário, é apenas desolação. Você precisava de alguém que dissesse: Esses idiotas saindo da floresta. Eu disse a eles para não entrarem lá! Eu tenho que me divertir muito com isso”, ele explicou.

O talento de Cody Fern para interpretar personagens de histórias de terror parece ter sido reconhecido por Ryan Murphy, já que Stan Vogel foi o terceiro papel do ator nas séries criados pelo produtor.

Anteriormente ele participou de American Horror Story, dando vida a Michael Langdon, na 8ª temporada, Apocalypse (2018) e Xavier Plympton, na 9ª temporada, 1984 (2019).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›