Alyssa Milano salva tio que teve ataque cardíaco enquanto dirigia

Alyssa Milano salvou a vida de seu tio depois que ele supostamente sofreu um ataque cardíaco ao volante em uma rodovia de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, fontes policiais disseram que o incidente aconteceu na terça-feira (17), quando os dois estavam a bordo de um Ford Edge.

Eles afirmam que outro veículo atingiu o deles quando Mitch caiu inconsciente após sofrer o que se pensava ser um ataque cardíaco.

Alyssa então pisou no freio do veículo, parando depois de fazer contato com outro carro na pista para a qual ele havia deslizado.

“Com a ajuda de um bom samaritano, eles conseguiram parar o Ford entre as pistas 1 e 2”, relatou o ET, citando a patrulha rodoviária da Califórnia.

Milano administrou ressuscitação cardiopulmonar em seu tio até que os primeiros socorros entrassem no local e levou seu tio a um hospital local, onde ele estava sendo tratado após o incidente.

Representantes da atriz disseram ao TMZ que ela estava grata pelas pessoas que ajudaram seu tio no local, bem como os primeiros socorros e profissionais da área médica.

Outra fontes relataram que o marido de Milano, Dave Bugliari, apareceu no local para buscá-la. O tio da atriz está no hospital e segue em tratamento.

Na terça-feira a noite, Milano acessou o Twitter com uma mensagem pedindo a seus seguidores que protejam seus entes queridos.

“Não é difícil cuidar um do outro, mas é importante. Seja vacinado. Use máscaras. Tranquem suas armas. Aprenda CPR. Pequenas ações de bom senso”.

Ela ainda não havia abordado diretamente o incidente angustiante nas redes sociais na noite de terça-feira.

Ataques

Segundo o site Daily Mail, Rose McGowan fez alguns ataques recentemente a Alyssa, com uma postagem inflamada no Instagram feita na semana passada

A atriz e ativista de 47 anos criticou Milano por comentários desdenhosos que ela fez sobre ela em agosto do ano passado. McGowan já havia acusado sua co-estrela de ser uma ‘fraude MeToo’, e ela continuou seu ataque à organização Time’s Up em seu último post.

McGowan compartilhou um clipe de sua aparição no Nightline em janeiro de 2018 no qual ela criticou Milano e parecia acusá-la de ser cúmplice de abusadores por causa de sua conexão com a agência de talentos Creative Artists Agency.

O marido de Milano, Bugliari, é um agente da CAA, e McGowan afirmou em seu vídeo que a agência era ‘parte do problema do cafetão’, depois de anteriormente acusar a agência de permitir agressores em Hollywood.

“Lembra quando atrizes de Hollywood e ativistas pagos usavam vestidos pretos estúpidos no Oscar? Isso foi patrocinado pelo Times Up, que deveria ajudar as vítimas de abuso?”, ela escreveu em sua legenda.

Ela também fez referência a uma declaração de agosto de 2020 de Milano, chamando-a de ‘iluminação a gás em pleno vigor’.

No stories do Instagram, McGowan postou uma captura de tela de uma mensagem privada com o jornalista Glenn Greenwald, na qual ele parecia ter enviado um tweet para um artigo do Washington Post descrevendo como membros da organização Times Up ajudaram o governador de Nova York, Andrew Cuomo, em suas tentativas para desacreditar uma mulher que o acusa de assédio sexual.

Outro tweet que Greenwald encaminhou para McGowan dizia: “Rose McGowan estava certa. Ela foi condenada ao ostracismo por isso, mas ligou assim desde o primeiro dia”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›