Internauta chama atriz de fracassada e ela rebate com vídeo

Alyssa Milano (Reprodução)

A atriz Alyssa Milano mostrou na última quarta-feira, (28), que não tem medo de responder os comentários maldosos de alguns haters que seguem seu perfil.

A atriz se deparou em suas redes sociais com um comentário de um hater, que respondeu a uma publicação dela, insinuando que ela se esforça para aparecer, por não ser bem-sucedida em sua profissão.

“É triste como uma atriz fracassada ainda esteja tentando ser importante”, escreveu o internauta.

Diante da agressão gratuita, a atriz resolveu responder por meio de um vídeo que ela publicou na sua conta pessoal do TikTok.

“Esta ‘atriz fracassada’ tem algo a dizer”, ela escreveu na legenda do vídeo.

Milano iniciou o vídeo mostrando o comentário do internauta, que ela colocou na tela, e declarando que ele é apenas um de tantos que ela tem que ler em suas redes sociais. A atriz alegou, ainda, que a agressividade se deve a diferenças políticas.

@alyssa_milano

Reply to @johndoesir This “washed up actress” has something to say. #FYP #fypシ #foryou #foryoupage #foryourpage

♬ SUNNY DAY – Matteo Rossanese

 

“Está vendo? Eu recebo muitos deles. Geralmente, vem de pessoas que se identificam como um partido político diferente do meu. Você vê, eu me identifico com o partido que acredita na igualdade e oportunidade para todos, e também o partido que luta pelos mais vulneráveis e as comunidades marginalizadas”, ela revelou.

Ela continuou seus desabafo se dirigindo diretamente a seu agressor, afirmando que as palavras dele podem machucar, mas não retratam a realidade.

“Mas, além disso, só porque você diz algo que magoa, não significa que seja verdade. Tenho trabalhado consistentemente, desde os 7 anos de idade, e você pode simplesmente se f**** agora, desligar e seguir em frente”, ela respondeu a altura.

Como ela disse no vídeo, Alyssa Milano trabalha como atriz desde os 7 anos, incialmente fazendo campanhas publicitárias e algumas produções off-Broadway, entre elas a primeira adaptação musical americana de Jane Eyre.

No cinema ela foi lançada no drama, Old Enough, em 1984, depois chegou a participar do famoso filme de ação de Arnold Schwarzenegger, Comando para Matar, antes de começar a se dedicar mais aos programas de televisão.

Tony Danza e Alyssa Milano em Who’s the Boss (divulgação)

Na TV ela viveu a filha de Tony Danza na sitcom do canal ABC, Who’s the Boss? durante 8 anos, de 1984 até 1992, depois encarnou Phoebe Halliwell na série de mistério Charmed, que foi transmitida no extinto canal The WB, de 1998 até 2006.

Para alegria dos fãs da atriz desde o início de sua carreira, ela anunciou no ano passado que em breve retornará em um reboot de Who’s the Boss? ao lado de Tony Danza.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever.

Veja mais ›