Alyssa Milano fala sobre suas dificuldades com o COVID-19

A estrela de Who’s the Boss, Alyssa Milano, revelou em setembro do ano passado que ela havia contraído COVID. Nesta terça-feira (24) a atriz confessou que ainda apresenta sintomas debilitantes 14 meses após contrair o Corona vírus.

A ex-estrela de Jovens Bruxas, 48, apareceu em um novo vídeo informativo onde descreve sua experiência e incentiva as pessoas que ainda não foram vacinadas a receber a vacina.

‘Se eu puder aproveitar minha experiência com o COVID e ser capaz de dar a volta por cima e ajudar as pessoas, estou totalmente a favor’, explicou Milano em entrevista à revista People.

Já no vídeo educativo- uma parceria com o grupo Creative Coalition-, a atriz diz que gostaria que as vacinas “existissem antes que tantos de nós adoecessem ”. Além disso, Milano acrescentou que ainda está sofrendo de falta de ar, palpitações cardíacas, névoa cerebral, exaustão e dores que parecem estar conectadas aos ossos.

A estrela compartilhou que seus sintomas se aliviaram um pouco depois que ela recebeu sua primeira dose da vacina. Ela também falou que recebeu sua segunda dose na quinta-feira passada.

“A vacina é completamente segura para as pessoas que tiveram COVID e acho que é realmente importante que todos, incluindo aqueles que contraíram COVID, sejam vacinados”, disse Milano no vídeo.

Alyssa Milano em Jovens Bruxas (Divulgação)

Milano também falou que o Covid afetou diversas áreas da sua saúde: “Este vírus é diferente de tudo que já experimentei na vida e afetou todas as áreas da minha saúde, desde a saúde mental até a física”, afirmou ela.

“Para evitar que isso aconteça com você ou com as pessoas que você ama, por favor, seja vacinado e, uma vez vacinado, siga as diretrizes e o protocolo do seu estado, e mantenha as pessoas que você ama seguras”, acrescentou a atriz.
No ano passado, Milano havia pedido atenção para ajudar pessoas como ela, que tiveram sintomas muito tempo após contrair o Corona Vírus.

“Devemos definitivamente começar a mudar o foco para a síndrome pós-COVID e, você sabe, tentar descobrir quais são as repercussões duradouras”, disse ela. “Esta é uma doença realmente dura. Não podemos pensar que isso acabou, porque certamente não acabou”, afirmou.

A atriz finalizou o vídeo dizendo que não tem medo de ficar doente de novo, “mas de meus entes queridos ficarem doentes. Eu não quero que eles tenham isso nunca”, afirmou.

Alyssa Milano começou sua carreira em Hollywood em filmes adolescentes e depois mudou para filmes do tipo B e produções para a televisão. Ela é mais conhecida por seu trabalho em Melrose Place, Jovens Bruxas e Insaciável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›