Alan Rickman criticou protagonistas de Harry Potter em diário: “Não são atores”

Diários do intérprete de Severo Snape reunidos contam com passagens de seu tempo na Saga

Mesmo depois de morto, Alan Rickman ainda faz comentários sobre seu tempo trabalhando na Saga Harry Potter, graças ao livro que une os diários do ator que chegam às bancas neste mês, que revelou críticas dele aos colegas de cena.

Em Madly Deeply: The Diaries of Alan Rickman (Profundamente Enlouquecido: Os Diários de Alan Rickman), o público poderá conhecer um pouco melhor o intérprete do incompreendido professor Severus Snape e conhecer alguns pensamentos que ele teve na década em que fazia os filmes.

A coletânea dos diários do ator falecido em 2016 apresenta sua opinião sincera sobre muitos assuntos, entre eles o que ele realmente pensava de colegas de elenco, como Emma Watson e as demais crianças no set de filmagem.

Hermione (Emma Watson) em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)
Hermione (Emma Watson) em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)

Enquanto elogiava a produção do terceiro longa usando palavras como “fabulosa”, ele também observou que as estrelas mirins precisavam de mais ajuda para chegarem ao ponto em sua atuação e que Watson estava se esforçando, mas não estava dando certo.

“Essas crianças precisam de direcionamento. Elas esquecem suas falas e o jeito de falar da Emma está para lá da Albânia em alguns momentos”, ele opinou.

Apesar de não ter muita fé que qualquer um dos três atores mirins tivessem chances de grande sucesso como atores, Rickman definitivamente via algo no protagonista da saga.

“Corredor com Dan Radcliffe. Ele está muiti concentrado agora. Sério e focado – mas com senso de diversão. Eu ainda não acho que ele é realmente um ator, mas ele vai, sem dúvida, dirigir/produzir”, ele imaginou.

Alan Rickman como Snape, Daniel Radcliffe como Harry Potter e Rupert Grint como Ron Weasley em Harry Potter (Reprodução / Warner Bros.)

Outra passagem revela como ele ficou impressionado com o sucesso da saga, quando percebeu que ela transformou seu elenco em grandes celebridades, e como estava animado em fazer parte de algo tão grande.

“Chegar ao Radio City foi como ser um Beatle. Eram milhares de fãs gritando enquanto saíamos dos carros. A maioria pelo Daniel Radcliffe, mas estávamos todos empolgados. Sem contar entrar em um palco em frente a seis mil pessoas”, comentou ele sobre o lançamento de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, em 2004, em Nova York.

Todos os filmes da Saga Harry Potter estão disponíveis na HBO Max.

Fonte: Insider

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›