Daniel Radcliffe explica porque aceitou ‘papeis estranhos’ depois de Harry Potter

Daniel Radcliffe admitiu que adora participar de projetos estranhos, e explicou os motivos que o fizeram estrelar tantos filmes que são classificados como alguns dos mais bizarros lançados nos últimos tempos.

Um dos casos mais famosos é Um Cadáver Para Sobreviver, onde Daniel contracena com Paul Dano em um filme que ele é um cadáver companheiro do colega, que inclusive é usado como jet-ski movido pelos gases de seu estômago.

Em entrevista para a Empire Magazine, o ator contou que ele ama ter essa fama de ‘ator dos filmes estranhos’. Ela admitiu que é naturalmente atraído para projetos assim, e que no fim das contas, um acaba ‘puxando’ o outro e se transformando em uma marca de sua carreira:

“Eu acho que uma das melhores coisas que você pode fazer é arranjar uma reputação de ser estranho, ou de gostar de coisas estranhas. Porque o estranho sempre geram ainda mais estranho, e assim que você faz algo como Amaldiçoado, os caras que fizeram Um Cadáver Para Sobreviver pensaram, ‘Ah, OK, talvez ele tope algo assim’. E aí as pessoas assistem Um Cadáver Para Sobreviver e pensam, ‘Ah, Armas em Jogo’. Uma coisa leva à outra e isso continua significando que eu posso fazer umas coisas doidas e aleatórias, que sempre me deixam muito feliz.”

Ator será repentista estadunidense em cinebiografia

Daniel Radcliffe é Weird Al Yankovic em Weird: The Al Yankovic Story (Reprodução)
Daniel Radcliffe é Weird Al Yankovic em Weird: The Al Yankovic Story (Reprodução)

Por falar em estranho, nada mais condizente com seu currículo como o recentemente filmado Weird: The Al Yankovic Story (weird, em inglês, significa estranho).

O ator de Harry Potter protagonizou o filme da Roku Channel, que vai contar a história da vida e carreira de Weird Al Yankovic, músico que ficou famoso nos Estados Unidos e no mundo por parodiar sucessos da música pop.

Em entrevista para o The New York Times, Daniel contou sobre uma conversa que teve com o próprio Al, que achava que o filme seria a coisa mais estranha que o ator já fez, ao que ele relembrou o artista que ele já foi um ‘defunto a motor’ antes:

“Eu fiz essa cena no outro dia e o Al chegou para mim depois e me disse, ‘Essa foi a coisa mais estranha que você já teve que fazer?’, e eu respondi, ‘Está entre as duas mais estranhas, com a única outra sendo o Paul Dano montado em mim me usando como Jet Ski no início de Um Cadáver Para Sobreviver’.”

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre datas de estreia do filme, porém sabe-se que o lançamento vai ser feito nos canais da plataforma da Roku. Se algum acordo será feito para a distribuição ser feita no resto do mundo, nada foi divulgado até agora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›