Adrien Brody se arrepende de rejeitar papel em O Senhor dos Anéis: “Burro”

Adrien Brody revelou que se arrependeu amargamente de ter recusado um papel em O Senhor dos Anéis. Em uma nova entrevista que está circulando pela imprensa americana, ele explica que quando foi chamado para o elenco não entendia bem o projeto do diretor Peter Jackson.

“De alguma forma, eu não compreendi aquilo”, disse o ator conhecido como protagonista de O Pianista.

“Não me lembro para qual papel eu seria a escolha certa, mas certamente era para um personagem tipo hobbit, mas eu estava procurando por algo diferente”.

Passou-se um tempo e quando o filme finalmente estreou ele foi com a namorada assisti-lo nos cinemas: “Ela se virou para mim e falou: ‘Você deixou passar O Senhor dos Anéis?’ Lembro que eu me senti muito burro”, confessou ele.

Os quatro hobbits escalados como protagonistas foram Elijah Wood, como Frodo, Sean Astin como Sam, Billy Boyd como Pippin, e Dominic Monaghan como Merry.

Um após após a estreia de O Senhor dos Anéis, Brody estreou O Pianista, filme pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Adrien teve a oportunidade de trabalhar com Peter Jackson mais tarde em King Kong, de 2005, e acredita que se tivesse estado em O Senhor dos Anéis, não teria conseguido o papel no projeto seguinte.

“Foi muito maravilhoso. King Kong é uma história muito incrível e icônica. Peter a contou tão bem, com tanto sentimento; ele é um cineasta muito corajoso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›