Nova série da Netflix teve super participação especial, que chocou até diretores

A equipe de A Vizinha da Mulher na Janela não podia acreditar quando conseguiu a participação de um dos grandes nomes do suspense psicológico na season finale da minissérie.

Os cocriadores e produtores executivos do projeto, Rachel Ramras, Larry Dorf e Hugh Davidson conversaram com a TV Line e contaram um pouco mais sobre a cena final da série da Netflix, o cliffhanger deixado com a participação superespecial e o que isso pode significar para o futuro.

Atenção: Spoilers para a season finale de A Vizinha da Mulher na Janela a partir deste ponto.

A personagem de Kristen, Anna, finalmente resolveu o grande mistério da temporada e descobriu a identidade do assassino por trás de tudo.

Um ano depois, Anna embarca em um voo para Nova Iorque e senta do lado de ninguém mais ninguém menos do que Glenn Close, de Atração Fatal e O Fio da Suspeita.

Glenn também morre na cena, mas isso é assunto para depois. Dorf contou que a equipe sempre quis ter uma participação especial que referenciasse o gênero que a atração satiriza, porém todos ficaram muito surpresos quando a atriz aceitou fazer parte do projeto:

“Ela estava no topo da nossa lista de desejos pro papel. Nós sempre quisemos terminar com uma grande participação de algum tipo, mas eu não acho que nenhum de nós tinha pensado que ela iria topar participar.”

Glenn Close em participação de A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução/Netflix)
Glenn Close em participação de A Vizinha da Mulher na Janela (Reprodução/Netflix)

Ramras completou, dizendo que foi uma feliz coincidência que Glenn tenha entrado para a produção. Segundo a criadora, ela ofereceu o papel para a atriz em uma conversa de elevador, e ela gostou tanto da ideia que aceitou na hora:

“Primeiro de tudo, é simplesmente um milagre que isso aconteceu. Ela é a grande dama dos suspenses psicológicos, então foi a coisa mais maravilhosa isso ter acontecido. Ela foi a pessoa mais interessada. Foi basicamente uma conversa de elevador. Eu estava nele com ela e o agente dela, e ela ouviu e disse, ‘Eu quero fazer isso’. Eu estava com medo, claro, de conhecer uma lenda tão grande, mas ela não poderia ter sido mais divertida e mais interessada.”

A Vizinha da Mulher na Janela está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›