Para atuar em nova série, Kristen Bell passa por ‘tortura’

Quando assinou contrato para estrelar A Vizinha da Mulher na Janela (The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window), Kristen Bell estava tão empenhada em fazer sucesso com a série, que quis cortar o cabelo, e pegou muita chuva.

Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, a atriz contou que fez isso para dar o clima de suspense que queria, e que era como uma tortura.

“Eu poderia ficar sem isso. Poderia ter ficado sem aquela quantidade de água. Mas foi perfeito. Cria um clima visual, e toda vez que a personagem está do lado de fora, começa a chover, ela fica mal-humorada e desmaia”.

Na nova série da Netflix, Kristen interpreta Anna, um mulher que adora bisbilhotar os vizinhos pela janela, e um dia cisma que viu seus novos vizinhos cometerem um crime. O problema é fazer com que alguém acredite que o que ela viu é verdade, já que ela está sempre bêbada.

Kristen Bell diz que penteado foi parte importante de A Vizinha da Mulher na Janela

“O penteado foi muito importante para mim, e eu sei que isso parece muito superficial. Eu realmente queria criar essa heroína do estilo Alfred Hitchcock, porque ela estava olhando pela janela da frente com muita frequência. Eu queria que a aparência do rosto dela com essa franja fosse a mesma da cortina que ela está olhando. Com isso o espectador consegue apenas ver seus olhos”, disparou Kristen.

Kristen Bell em The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window
Anna (Kristen Bell) em A Vizinha da Mulher na Janela (Divulgação/ Netflix)

Ela disse ainda que precisava dar ênfase especial para seus cílios, por isso os alongou para que eles parecessem gigantes: “Precisavam parecer faróis. Isso apenas cria uma vibração realmente interessante para um personagem principal”.

Fraqueza de Anna

Kristen, que fez sucesso em Veronica Mars e mais recentemente em The Good Place, além de atriz, também atua como produtora executiva da nova série. Para ela, uma das diversões foi explorar a maior fraqueza da personagem: A ombrofobia (medo constante de chuvas).

Kristen Bell em The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window
Anna (Kristen Bell) em A Vizinha da Mulher na Janela (Divulgação/ Netflix)

“Assista porque vai ser diferente de tudo o que você já viu antes. É sombriamente cômico e totalmente satisfatório”.

A Vizinha da Mulher na Janela contém oito episódios de meia hora, e está disponível na Netflix desde a última sexta-feira (28).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›