A Mulher da Vizinha da Janela: Kristen Bell teve que atuar mal de propósito

Kristen Bell assumiu que teve que aceitar que precisava atuar mal para conseguir um resultado bom em A Mulher da Vizinha da Janela, nova série da Netflix.

A nova atração é uma comédia de mistério, com um título que satiriza thrillers como A Mulher Na Janela, A Garota no Trem ou A Casa no Fim da Rua.

Kristen é a protagonista do seriado, e precisou exercitar seus métodos de atuação para acertar na performance.

Segundo conversa recente com a TV Line, a estrela de The Good Place e Gossip Girl admitiu que sentiu um pouco de dificuldade em encontrar o tom para a atuação na série.

O roteiro do programa beira o absurdo em muitos momentos, porém a protagonista sempre leva tudo extremamente a sério.

Kristen confessou que levou um tempo para entender que precisava atuar mal para que as cenas funcionassem de verdade:

“Nós definitivamente estamos pegando esse gênero, que é tão divertido mas muito clichê, e tirando um sarro dele, então eu estava olhando para o diretor e os roteiristas e ficava, ‘Eu tô no caminho certo?’. Como uma atriz, eu quero que tudo seja sentido real e autêntico, e eu quero que a cena seja sentida como real e autêntica, mas realmente só tinha que ficar à mercê do gênero e pensar: ‘Você não está no comando, o gênero está. Só diga essas palavras que estão no papel. Existem pessoas por trás dos monitores que estão se certificando que o que você está fazendo é bom’. às vezes eu só sentia como se eu estivesse atuando mal, e aí eu entendi que era isso que essa série precisava. Ela precisava de uma boa atuação ruim.”

Série captura a atenção com suspense mas seguram com o absurdo

Kristen Bell em A Mulher da Vizinha na Janela (Reprodução)
Kristen Bell em A Mulher da Vizinha na Janela (Reprodução)

Kristen confessou que queria entregar uma atuação mais enraizada na realidade, porém ela viu que o objetivo do programa não era este.

Uma vez que a atriz entendeu que o mistério só servia para fisgar quem estava assistindo e que a grande estrela do show era o ridículo e a sátira, ela se sentiu mais à vontade:

“Eu definitivamente estava mais inclinada para a autenticidade [em vez da sátira]. Eu estava confusa como eu iria conseguir chegar nesse tom, porque o primeiro par de cenas era muito sincero, mas uma vez que a gente fisgou o espectador com o suspense, o absurdo começa a aparecer.”

A primeira temporada de A Vizinha da Mulher na Janela fica disponível na íntegra nesta sexta-feira (28).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›