A Vida Sexual das Universitárias: Showrunner defende traição entre amigas

Justin Noble garante que gerar os conflitos tem objetivo maior do que apenas mulheres brigando

A Vida Sexual das Universitárias terminou a temporada com uma traição cometida entre duas personagens. Kimberly (Pauline Chalamet) ficou com o ex-namorado de Whitney (Alyah Chanelle Scott).

Apesar disso, o showrunner da série defendeu o fato de ter criado o conflito.

“Algo pelo qual eu me orgulho da série é que não fazemos uma tonelada de guerra entre garotas. Não queremos ver brigas de gatas”.

“Mas sempre soubemos que iríamos construir um lugar onde Kimberly tinha uma queda por Canaan (Christopher Meyer) e Whitney estava ciente disso. Não havia como fugir disso”, explicou Justin Noble em entrevista para a revista Variety.

“Na verdade, não foi intencional causar conflitos entre nossas meninas. Mas rapaz, Kimberly criou uma situação da qual ela tem que se livrar”, 

Kimberly (Pauline Chalamet) e Canaan (Christopher Meyer) em cena de A Vida Sexual das Universitárias
Kimberly (Pauline Chalamet) e Canaan (Christopher Meyer) em cena de A Vida Sexual das Universitárias (Reprodução/Youtube)

O criador da série prosseguiu intercedendo também em nome de sua personagem, garantindo que quando Kimberly mentiu para Whitney ela tentava proteger a amiga.

“Parece real para mim, porque ela está, de maneiras com as quais me relaciono, com medo de dar más notícias. Ela valoriza muito essas amizades, particularmente a de Whitney, e não quer estragar tudo”.

“Ela não tem certeza de como vai lidar com essa situação de Canaan, então ela não quer dizer preventivamente: “Ei, isso está acontecendo”, porque ela não sabe onde está”, ele afirmou.

Whitney (Alyah Chanelle Scott) flagra beijo de Kimberly (Pauline Chalamet) e Canaan (Christopher Meyer) em cena de A Vida Sexual das Universitárias
Whitney (Alyah Chanelle Scott) flagra beijo de Kimberly (Pauline Chalamet) e Canaan (Christopher Meyer) em A Vida Sexual das Universitárias (Reprodução/Youtube)

Mais que um cara bonito

Noble justifica que Kimberly só cedeu ao seu desejo por Canaan, por ele não ser somente mais um cara bonito e musculoso, por ele estar despertando algo mais nela.

“Kimberly perseguindo outro garoto quente – o mais quente que ela já perseguiu! — ela põe em risco essa coisa toda”.

“Mas, ao contrário de Nico fazendo um pull-up, e Jackson saindo de um banheiro, vimos um aprofundamento entre Canaan e Kimberly, e essa paixão está vindo de um lugar diferente do que apenas abdominais brilhantes”, ele salientou.

Por outro lado, Whitney e Canaan não são um casal desde a 1ª temporada, porque ela estava mais preocupada com sua vida acadêmica do que com seu relacionamento.

Canaan (Christopher Meyer) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) em cena de A Vida Sexual das Universitárias
Canaan (Christopher Meyer) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) em cena de A Vida Sexual das Universitárias (Reprodução/Youtube)

No entanto, o showrunner destacou que tudo mudou na 2ª temporada. Contudo, uma vez com sua vida acadêmica em ordem, Whitney percebeu que não tinha esquecido o ex.

“Então, na segunda temporada, nós a vemos consertar isso. Ela começa a se desafiar e depois acaba arrasando nessa área acadêmica. Ela está se encontrando. Então ela começa a sair com esse cara, e não estamos ‘shipando-os, e acho que é porque ela foi abandonada por Canaan. Ela realmente está segurando uma vela para ele”.

“O que levou à queda de Whitney e Canaan, é que Whitney não sabia onde ela estava: isso está consertado.

A Vida Sexual das Universitárias está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›