Remake de Meninas Malvadas escolhe protagonistas

Regina George e Cady Heron já tem suas intérpretes definidas para o musical

Meninas Malvadas vai ganhar um remake, e já escolheu até as atrizes que vão viver as protagonistas Cady e Regina George. 

Apesar de ser um longa, a produção será uma adaptação do musical da Broadway. O espetáculo tem como base a comédia protagonizada por Rachel McAdams e Lindsay Lohan, em 2004.

Depois de alguns boatos de que o projeto estava em andamento, o filme enfim começou a ser produzido, e começou muito bem, logo de cara escalando suas protagonistas.

O site americano Deadline divulgou que a mimada e popular patricinha Regina George será interpretada por Reneé Rapp. A atriz é uma das protagonistas da série da HBO Max, A Vida Sexual das Universitárias.

Reneé Rapp em cena de A Vida Sexual das Universitárias
Reneé Rapp em cena de A Vida Sexual das Universitárias (Reprodução/Youtube)

Já a jovem criada nas selvas da África, que se depara com um ambiente mais selvagem na escola, Cady Heron, será vivida por Angourie Rice, que pode ser lembrada como Betty Brant, interesse amoroso de Ned em Homem-Aranha Sem Volta para Casa.

Coadjuvantes escalados

O elenco também já conta com os intérpretes dos personagens coadjuvantes queridinhos dos fãs, Janis Ian, e Damien Leigh.

O papel da a amiga gótica de Cady será da intérprete de voz da personagem principal da animação da Disney, Moana, Auli’i Cravalho. Enquanto o adolescente gay, terá a atuação de Jaquel Spivey, que não tem trabalhos conhecidos na TV ou cinema, mas fez seu nome na Broadway.

A autora do musical, Tina Fey, também vai assinar o roteiro do novo filme. Ela contará com a ajuda de Arturo Perez e Samantha Jayne para assumir a direção.

Angourie Rice em cena de Homem-Aranha Sem Volta para Casa
Angourie Rice em cena de Homem-Aranha Sem Volta para Casa (Reprodução/Youtube)

Meninas Malvadas da Broadway

O remake de Meninas Malvadas acabou acontecendo graças a produção do musical para a Broadway, inspirado no filme de sucesso de 2004, que não obteve o sucesso esperado no palco.

O espetáculo não teve grande público e ficou menos de dois anos em cartaz. Ele teve a exibição interrompida pela pandemia de Covid em 2020, não retornando quando os teatros reabriram.

A produção chegou a tentar algumas jogadas de marketing para vender mais ingressos, como escalar o influenciador Cameron Dallas para interpretar o galã Aaron Samuels, e a ex-Disney, Sabrina Carpenter para o papel de Cady, mas não deu certo.

Mesmo assim o espetáculo da Broadway terá uma forte influência no filme musical, com suas músicas, escritas por Jeff Richmond e Nell Benjamin. A intenção é que o filme receba indicação ao Oscar nesta categoria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›