Ruim, nova Sex and The City faz roteirista ter medo e mudar tudo em Legalmente Loira 3

publicidade

A atriz e roteirista Mindy Kaling ficou tão chocada com And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City que resolveu mudar toda a abordagem que estava planejando para o filme Legalmente Loira 3.

Ela foi contratada para escrever uma nova aventura para Elle Woods, personagem de Reese Whiterspoon, e disse numa entrevista para a revista TIME que quer evitar cometer com a personagem, erros que viu no revival da HBO Max.

publicidade

“Achei desconfortável demais para assistir. Eu pude me solidarizar com os produtores e roteiristas do programa, tentando resolver todos esses problemas do passado, e ser engraçado e fabuloso, mas também meio que pedir desculpas por si mesmo.”

O programa que mostrou como está a vida das amigas Carrie (Sarah Jessicar Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), acima dos 50 anos de idade foi criticado por tratar os assuntos de forma fútil, sem profundidade, e se perdendo na tentativa de se modernizar.

“A coisa mais difícil sobre este projeto é tentar descobrir isso de uma maneira autêntica. Honestamente, assistindo And Just Like That, e como eles pegaram um personagem de 18 anos atrás, e como o personagem era agora – queremos ter certeza de que Elle Woods não está pagando penitência por existir no ano de 2022”, completou Mindy.

Reese Witherspoon em Legalmente Loira (Divulgação/MGM)

Medo de errar

publicidade

A autora já tinha chegado a dizer que não queria fazer nada errado pois considerava que Legalmente Loira era como se fosse a franquia Vingadores de Reese Whiterspoon. A comédia foi um dos filmes mais populares estrelados pela atriz.

“Como é Elle Woods aos 42 anos? Ela acaba se tornando todas as coisas que ela queria? Como essa personalidade se manifesta em uma mulher adulta? Ela se tornou mais cínica? Seu brilho e sua alegria realmente funcionaram quando ela tinha 22 anos, mas como a vida mudou sua perspectiva sobre as coisas?”, explica a roteirista.

publicidade

“Não temos medo da personagem neste mundo e não sentimos que temos que nos desculpar por ela. Como fã, não queria vê-la ser cancelada.”

Mindy Kaling também é responsável pelas séries Eu Nunca… que chegará ao fim na Netflix em sua quarta temporada, e por A Vida Sexual das Universitárias, da HBO Max, renovada para a segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›