Vilão de Mortal Kombat custou caro para o filme

Goro será essencial para o enredo de Mortal Kombat graças a fato do quanto ele custou para ser criado.

O produtor Todd Garner, discutiu em uma entrevista o quanto o filme dependia de efeitos práticos e só usavam CGI quando absolutamente necessário.

“[O diretor Simon McQuoid] lutou muito pelo prático sempre que podia. Portanto, não há fios nas lutas. Não há CG nos fundos quando ele pode evitar. Obviamente, Goro não é uma marionete, é CG. Mas ele queria fazer tudo real e sentir, e ele amou”.

Como o CGI para Goro era um empreendimento muito caro, a equipe de criação sabia que precisava fazer valer a pena.

Assim, os fãs de Goro ficarão satisfeitos em saber que o vilão icônico desempenha um papel fundamental no filme.

“Ele é extremamente integrante da trama. É um personagem amado. Ele é incrível. Obviamente, ele é alguém que eu adoraria ter em todos os filmes. Ele também é muito caro. Não vai mentir. Ele é muito caro”.

“Então, novamente, se alguém quiser me dar um bilhão de dólares para vai fazer um filme do Goro, farei um filme do Goro. Vou adorar. Cada segundo dele é muito dinheiro. Cada segundo era como a minha casa”.

Motivo real

Todd Garner reforçou que Goro tinha que ter um motivo real para estar no filme.

“Você tem que usá-lo com moderação, tem que ser inteligente sobre como você o usa. Não é que não o amemos, não é que ele não seja extremamente importante. É apenas praticamente, muito caro”.

“Então o que fizemos é que sabíamos disso. Você sabe que ele é caro, você sabe que ele é amado, você sabe que ele tem que estar no filme, e você não pode simplesmente deixá-lo entrar e … Não é como Indiana Jones onde ele entra com duas facas e você atira nele. Você não pode fazer isso. Isso não é bom. Tivemos que descobrir um motivo real para ele estar no filme”.

Mortal Kombat chega na HBO Max e nos cinemas no dia 16 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›