A Casa do Dragão | Quem Lord Corlys apoiará no trono?

Ator discute seu futuro na trama da atração

Steve Touissant, de A Casa do Dragão, deu algumas pistas do que esperar dE Lord Corlys na segunda temporada da série.

Em uma conversa com o Extra TV, o ator discutiu a mudança de alianças do patriarca dos Velaryon e como, mesmo tendo problemas com Rhaenyra Targaryen, vai apoiar seu lado na batalha que seguirá:

“Eu acho que assim como é basicamente indicado no final dessa recente temporada é o fato de que ele decidiu que indiferentemente que ele pense sobre a Rhaenyra como pessoa, ele a considera a herdeira de direito ao trono.”

Steven Toussaint como Corlys Velaryon em A Casa do Dragão
Steven Toussaint como Corlys Velaryon em A Casa do Dragão (Divulgação/ HBO)

O personagem, afirmou ele, jamais aceitaria Aegon como herdeiro do trono, pelo simples fato dele ter sido colocado nesta posição por Alicent e Otto Hightower. O casal traiu a confiança de Corlys e, além disso, ele está cego de vingança pela perda de Lucerys:

“O roubo de terras que os Hightower cometeram é uma traição, e eles precisam pagar pelo que eles fizeram. Além disso, o neto de Corlys foi assassinado. Mesmo que a gente saiba que ele não neto biológico, ele era neto. Então, eu acho que é nesse momento em que ele está agora, de querer fazer o culpado por aquilo pagar”, concluiu ele.

Ator foi alvo de racismo por sua participação no programa

Steve está muito feliz com sua participação na atração da HBO, mas seu ingresso no programa não foi dos mais calmos e agradáveis. O ator recebeu uma enxurrada de comentários racistas de pessoas que afirmavam que um homem negro na realeza ‘não fazia sentido’.

Steven Toussaint como Corlys Velaryon em A Casa do Dragão
Steven Toussaint como Corlys Velaryon em A Casa do Dragão (Divulgação/ HBO)

Ele rebateu as críticas em uma entrevista, relembrando a todos de que a série se passa em um universo de fantasia e que, se podem existir dragões gigantescos que voam e cospem fogo, pode existir um homem negro em uma linhagem real.

“Eles estão felizes com um dragão voando. Eles estão felizes com cabelos brancos e olhos violetas, mas um cara preto rico? Aí é forçar demais.”

“O que tem sido maravilhoso é que para cada pessoa tóxica que encontrou maneiras de aparecer na minha timeline, tem muitos outros que tem apoiado demais e dito coisas como: ‘Meu Deus, mal posso esperar, isso será muito bom!’. Mesmo quando estávamos gravando algumas cenas, tinham artistas que vinham e diziam: ‘É ótimo ter esse tipo de representação’.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›