Netflix insinua que Emily in Paris terá ménage na terceira temporada

A Netflix surpreendeu ao divulgar o primeiro trailer da segunda temporada de Emily in Paris nesta quinta-feira (18). No entanto, o que roubou a cena foi um detalhe em especial.

Logo abaixo da publicação no Twitter, o perfil oficial insinuou que haverá uma espécie de trisal entre os personagens principais. A legenda foi feita com uma foto de Emily e Camille.

Nela, está escrito o seguinte verso:

“Eu já ****** no teu marido
só você não sabe
se tu quiser pode vir
vamos praticar um ménage
sua vida é feita pra falar
de talaricagem”

Imediatamente, os fãs começaram a imaginar várias possibilidades e reagiram com grandes expectativas. “Sem oooorr, o trisal vem”, vibrou uma pessoa. “Faz esse casal acontecer nunca te pedi nada hoje!”, implorou outra.

“Emily e Cams tem muito mais química do que com o Gabriel”, opinou mais uma.

A sinopse oficial diz:

“Agora mais arraigada em sua vida em Paris, Emily está ficando melhor em navegar pela cidade, mas ainda luta com as idiossincrasias da vida francesa. Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

A produtora e estrela Lilly Collins repete seu papel como Emily Cooper, ao lado de Philippine Leroy Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie.

Kate Walsh retorna como uma convidada recorrente, enquanto os novos membros do elenco incluem Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris e Arnaud Binard.

A 2ª temporada de Emily in Paris estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.

Recepção da crítica de Emily in Paris

A primeira temporada de Emily in Paris conseguiu a nota 7,0 / 10 IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 63% de aprovação dos críticos e 54% de aprovação do público. A série recebeu indicações para Melhor Série de Comédia no Globo de Ouro e no Primetime Emmy Awards. Confira abaixo alguns comentários:

“Emily em Paris não fala a língua do lugar que escolheu para chamar de lar. Ele compensa sua ignorância gritando, cada vez mais alto, em inglês” – Megan Garber, The Atlantic.

“Isso foi doloroso… como se eu pudesse tolerar muita TV ruim, e TV ruim pode ser muito divertida, mas eu realmente não tinha certeza se chegaria ao fim desta” – Rima Parikh, Chicago Reader.

“É como se eles continuassem pesquisando todos os clichês dos três primeiros episódios no Google e depois acabassem, então eles inventaram alguns” – Scott Bryan, BBC.com.

“Se a premissa básica do programa desafia a lógica, a experiência narcótica de cada episódio a silencia completamente, desativando a parte pensante do seu cérebro até que você esteja olhando para a tela como se fosse um dentista que o matou com gás 20 minutos atrás” – Maria Fontoura, Rolling Stone.

“Pela primeira vez desde que começamos esses chats, estou reconsiderando o nome “Amamos TV”. Porque apesar de assistir todos os episódios, eu não adorei isso!” – Brianna Wellen, Chicago Reader.

“Agora sei por que assisti tanto a esse programa e irei voltar nos últimos quatro episódios – ele obliterou a atual dura realidade de nossa existência tão completamente que tive uma boa noite de sono” – Diane Pershing, Malibu Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›