Lily Collins explica por que COVID não existe em Emily em Paris

Emily em Paris é uma série feita para quem quer escapar da dura realidade da pandemia por alguns minutos de seu dia, pelo menos é isso o que diz a atriz, Lily Collins.

A protagonista da série da Netflix, que terá sua segunda temporada estreando semana que vem, contou em entrevista para a revista Variety que a equipe decidiu conscientemente não incluir o assunto da pandemia do COVID-19 no show.

De acordo com a atriz, os produtores optaram por deixar a série se passar em uma realidade em que o vírus do COVID nunca existiu e não faz parte da Cidade da Luz.

Durante um tapete vermelho divulgando a nova temporada, Lily falou que a série tem a intenção de proporcionar um lugar para as pessoas escaparem se quiserem se distrair algumas horas da situação do mundo atualmente:

“A primeira temporada nos permitiu um escapismo quando tudo começou que eu senti que era algo que precisava continuar, não comentar sobre o assunto porque traz uma sensação de escapismo e alegria e risadas em um tempo em que a gente mais precisa disso.”

Procedimentos de segurança foram respeitados nas filmagens

Lily também falou sobre todos os obstáculos que existiram ao filmar durante a pandemia, e fazer de conta que todos ainda vivem num mundo em que ela não existe.

“Filmar em uma cidade que é altamente populosa onde as pessoas estão usando máscaras, e ainda assim a gente está filmando um mundo em que o COVID não existe, então é ter certeza de que quando estamos gravando as máscaras são retiradas e recolocadas assim que as câmeras são desligadas.”

Alguns do figurantes já estavam tão habituados com o uso das máscaras o tempo todo que Lily revelou que eles até esqueciam de retirá-las para gravar.

“Tinham algumas vezes em que a gente iria começar a filmar alguma cena e eu estava tipo: ‘Opa, espera, metade das pessoas no fundo ainda estão de máscara”, contou ela.

A nova temporada do show promete muitos looks novos, um dos motivos pelas quais muita gente volta pra assistir mais episódios. Sem spoilers, a protagonista contou que os atores até mesmo fazem as provas de roupas separados:

“Fazemos a prova de figurino separadamente, e aí a gente só pode ver o que o outro está vestindo na hora que a gente chega no set. É muito divertido!”

A segunda temporada de Emily em Paris estreia na Netflix no dia 22 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›