Depois chuva de críticas Emily in Paris apostará em diversidade, diz protagonista

Lilly Collins, produtora e protagonista de Emily in Paris, contou que escutou as críticas do público e fará várias mudanças para a segunda temporada da série. A produção recebeu muitas críticas no último ano por trazer uma visão muito branca e com muitos estereótipos sobre os parisienses.

De acordo com Collins, a próxima temporada será mais diversa e representativa tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores.

A atriz e produtora concedeu uma entrevista para a Elle UK e explicou sobre as mudanças da produção depois que ouviu o público.

“Para mim como Emily, mas também como produtora, após a primeira temporada, ouvindo os pensamentos das pessoas, preocupações, perguntas, gostos, desgostos, sentimentos sobre isso, haviam certas coisas que dialogavam com o tempo que estamos vivendo e o que é certo, moral, correto e deve ser feito.”

A artista continuou dizendo sobre seu trabalho com a série é algo pelo qual ela tem paixão.

“[Isso foi] algo pelo qual me apaixonei. [Os produtores] acreditavam nas mesmas coisas. E realmente queria que a diversidade e a inclusão na frente e atrás das câmeras fossem algo em que colocássemos nosso foco, de várias maneiras. Não só contratar novas pessoas na frente da câmera, mas também dar novas histórias para diferentes personagens, o que foi muito importante”.

Emily (Lily Collins) em Emily in Paris (Reprodução)
Emily (Lilly Collins) em Emily in Paris (Reprodução)

Collins contou que morar em Paris durante a quarentena para fazer as gravações da segunda temporada de Emily in Paris a permitiu entender melhor a cultura da cidade:

“Definitivamente tive que conhecer melhor desta vez, porque não estava usando muito transporte público por causa dos regulamentos para filmagens. Então estava andando muito mais”.

A atriz também falou sobre o prédio onde se hospedou durante esse tempo. Ela relatou sua escolha de hospedagem como um momento de imersão na cultura francesa.

“Não havia nenhum americano por perto porque eles não eram permitidos. Então isso parecia ainda mais estranho, porque os únicos sotaques que você ouvia eram franceses – o que também era adorável”.

Sobre a Série

Emily in Paris é uma série de comédia dramática criada por Darren Star lançada na Netflix em outubro de 2020. A série foi originalmente desenvolvida para a Paramount em 2018, mas transferida para a plataforma de streaming em 2020.

No enredo, Emily se muda para Paris para oferecer um ponto de vista dos Estados Unidos a uma empresa de marketing francesa. Na cidade, ela luta para conseguir se destacar em seu trabalho enquanto procura um amor e vivencia um choque cultural devido à sua educação dos Estados Unidos.

A segunda temporada de Emily in Paris estará disponível na Netflix a partir do dia 22 de dezembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›