Pantera Negra 2: Filme fará homenagem a Chadwick Boseman

Letitia Wright afirmou que a sequência de Pantera Negra é “uma honra incrível para Chadwick Boseman”

publicidade

Certamente, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será um dos filmes mais emocionantes já feitos pela Marvel, prometendo honrar a memória do ator Chadwick Boseman.

Mas, embora poucos detalhes sobre o filme tenham sido revelados, a atriz Letitia Wright comentou sobre os bastidores da produção, mais precisamente sobre a essência do filme.

publicidade
Letitia Wright em I Am
Letitia Wright em I Am (Divulgação/ Channel 4)

No tapete vermelho de Cannes, Wright conversou com a Variety, afirmando que o resultado do filme “É uma honra incrível para Chadwick Boseman, repleto de coisas emocionantes”.

Embora a atriz enfatize que o elenco tenha enfrentado algumas circunstâncias difíceis durante as gravações, o resultado final da produção é animador.

“Nós o honramos nos comprometendo com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia. E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis – mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para você ver.”

publicidade
Chadwick Boseman como Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Chadwick Boseman como Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Querido por fãs e colegas, Chadwick Boseman estreou na Marvel com o filme Capitão América: Guerra Civil, já assumindo o manto do Pantera Negra.

publicidade

Posteriormente o ator ganhou um filme solo e participando de outras franquias da Marvel, como os Vingadores. Chadwick Boseman, entretanto, morreu em agosto de 2020, vitima de um câncer no cólon.

Filme honrará Chadwick Boseman, mas sem CGI

Chadwick Boseman como Pantera Negra
Chadwick Boseman como Pantera Negra (Divulgação)

Com suas gravações já finalizadas, a sequência de Pantera Negra está cada vez mais perto de estrear nos cinemas, trazendo como um de seus pilares não substituir Chadwick Boseman.

publicidade

O CEO da Marvel Studios, Kevin Feige já tinha afirmado que a nova produção honrará o legado do Boseman, que faleceu há pouco mais de um ano, e não o substituirá. O executivo ainda foi além e revelou que a nova produção não irá fazer uso de GCI para criar cenas com o ator.

De acordo com Kevin, o filme irá focar nos personagens ao redor de T’Challa. Dessa forma, o executivo ainda disse que a ideia de fazer um filme voltado para a história dos coadjuvantes da produção, foi apenas amadurecida, afirmando que intenção era velha e já havia sido discutida antes da morte de Chadwick.

Assim, o filme também chegar aos cinemas com a presença de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira, Florence Kasumba, Tenoch Huerta, Daniel Kaluuya, Dominique Thorne e Michaela Coel.

publicidade

Se tudo ocorrer conforme o planejado, o novo filme deve estrear nos cinemas em 10 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›